– Ela ganha um amor, por mais complicado que seja.
– Então se as duas ganham um amor, acho que cê deveria beijar essa morena o mais rápido possível - Maraisa subiu no meu colo - você não acha?Eu não disse nada, apenas beijei a morena que estava em meu colo, puxei seu corpo pra mais perto de mim. Encerrei o beijo com um sorriso.
– Acho que isso responde sua pergunta, não? - olho pra Maraisa, que sorria comigo.
– Responde - Maraisa volta a me beijar
Botei a mão por baixo da camiseta da morena e passei de leve minhas unhas por suas costas, fazendo ela se arrepiar por inteiro. Cheguei no sutiã e abri com pressa, eu quero que essa mulher seja minha. Interrompemos o beijo e eu tirei a camiseta dela, fazendo-a ficar com o sutiã aberto. Maraisa se levantou e tirou seu sutiã e sua calcinha, ficando completamente nua. Levantei também e comecei a tirar meu pijama, mas a morena me interrompeu.
– Pode deixar que eu faço isso - ela se aproximou e começou a tirar todas as peças de roupa que cobriam meu corpo.
– Melhor assim? - pergunto olhando em seus olhos.
– Você não imagina o quanto.Maraisa me jogou na cama e subiu em cima de mim. Rapidamente ela abocanhou meu seio, passando a língua pelo bico me fazendo gemer baixo. Ela chupava um peito e massageava o outro, sempre trocando. É claro que eu estranhei, afinal de contas eu sempre fui a "ativa" da relação. Maraisa sempre gostou de ser tocada mas nunca tinha me tocado dessa forma, mas ela fazia tudo com maestria.
– Isa... - falei arrastado - cê tem certeza disso?
– Tenho. Cê não quer? - ela me olha atentamente.
– Quero, quero muito.Maraisa então me sentou e foi para trás de mim, começou a beijar meu pescoço e deixou um chupão de brinde. Ela foi descendo seus beijos pelas minhas costas, e cada vez que sua boca tocava meu corpo eu ficava mais arrepiada. Senti minha intimidade cada vez mais molhada, eu estava louca para sentir a morena dentro de mim. Peguei a mão de Maraisa e botei na minha intimidade, fazendo-a sentir que estava pronta para ela. A morena foi até o meu ouvido e sussurrou, de forma sensual.
– Era assim que eu queria te ver.Maraisa me deitou de novo e subiu em mim, botou um dedo em minha entrada e enfiou devagar, ela estava com medo. Fazia movimentos de vai e vem devagar enquanto eu rebolava para ela. Não demorou muito para sentir o segundo dedo da morena dentro de mim, o que me fez gemer alto, arrancando um sorriso sapeca da mulher que estava comigo.
– Agora sim - Maraisa disse sorrindo.
Ela enfiava os dedos sem muita força, e devagar, mas aos poucos a velocidade e força aumentaram, e meus gemidos também, Maraisa brincava dentro de mim e eu rebolava em seus dedos, mostrando que estava gostando. Ela então parou e saiu de cima de mim.
– Eu quero sentir seu gosto - Maraisa foi até minha intimidade - posso?
– Pode - falei sorrindo pra morena.Maraisa começou a me chupar e no começo foi estranho, eu a guiei para que ela conseguisse, mas não demorou muito para ela me dominar por completo. Agora a morena me chupava com maestria, sua língua deslizava por toda minha intimidade me fazendo gemer seu nome alto, sem me importar com mais nada. Quando eu estava quase gozando senti dois dedos entrando em mim. A morena enfiava os dedos com força e me chupava com calma, passando a língua por tudo. Não demorou muito e eu gozei, gemendo o nome dela.
Maraisa deitou do meu lado e sorriu.
– Como eu fui? - ela parecia nervosa.
– Você foi ótima morena - sorri pra mulher que tinha acabado de me chupar, e nos beijamos.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ok, ok, primeiro hot do futuro casal, ou um hot de despedida do casal?
Fica aí o questionamento kkkkkkkkkBeijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...