– Marcelo, como é bom te ver! - abracei o rapaz que retribuiu o abraço.
– Nossa amiga falou que vocês se viram ontem, uma pena eu não poder ir, estava muito ocupado, sabe como é né?
– Claro, é claro que eu sei. Mas eu já estava de saída, ótimo saber que vocês estão bem, agora se me dão licença... - estava abrindo a porta do carro quando sinto alguém me puxar.
– Desde quando você vem pra essa cafeteria? - A mulher me olhava dos pés a cabeça.
– Vim encontrar o Wendell, precisávamos botar o papo em dia - dei um sorriso gentil - entra no carro e avisa o Marcelo que precisou sair.
– Me expulsa da sua casa e agora acha que manda em mim?
– Você que sabe, eu estou indo - entrei no carro e vi a mulher entrar logo em seguida.
– Você me paga por isso, e eu só vou porquê precisamos conversar sobre nossa noite.
– Ou repetir, põe o cinto e vamos logo.Segui o caminho em silêncio, mas botei uma música pra não ficar um clima ruim. Quando estávamos perto do destino lembrei que era melhor escondê-la.
– Vai pro banco de trás e se abaixa, não vamos ser vistas juntas entrando em um motel.
– MOTEL????
– Não quer? Podemos ir pra outro lugar, cê que sabe.
– Ai Maraisa, sorte sua que cê beija bem viu - a mulher estava indo pro banco de trás quando eu vejo um carro parecido com o do Wendell passando por nós.
– Vai logo, temos que ser discretas.
Não demorou muito e nós entramos no motel, achei muito estranho aquele carro mas os dedos dessa mulher dentro de mim me fizeram tirar isso da cabeça.POV Maiara
Minha metade não deu notícias desde ontem de noite, já estava ficando preocupada, era 17 horas e nada dela. Marília estava com a mãe dela enquanto eu tentava mais uma vez ter contato com a minha irmã, mas dessa vez eu consegui.
Ligação on
– Irmã, finalmente! Eu tava preocupada com você!
– Desculpa metade, eu tô com uma pessoa... acabei me distraindo.
– Eita que tá safada hein, só queria notícias
– Eu tô bem, muito bem aliás, vou chegar em casa só de noite... ou então amanhã
– Me avisa ok? Se for só amanhã eu vou pra casa, não vamos deixar a casa muito tempo vazia
– Pera irmã, dois minutos
– Tá bom
Se fez um silêncio de alguns minutos e logo minha metade voltou se rindo toda.
– Vou dormir fora irmã, amanhã a gente se fala
– Não morre de novo, por favor
– Pode deixar, beijo, eu te amo
– Aproveita irmã, eu também te amo
Ligação offMaraisa não sossega nunca, essa mulher era realmente uma máquina, já pensou se ficasse com mulher? Meu Deus, não existiria paz naquela casa. Falando em paz, sinto minha namorada chegando pertinho de mim, arrancando um sorriso.
– Voltou minha loira? - botei o cabelo pro lado, vendo que a mesma estava cheirando meu pescoço.
– Voltei amor, vi que cê passou o dia preocupada. Tá tudo bem? - Marília me virou pra ela.
– Sim, a Maraisa não respondia nenhuma mensagem, não atendia nenhuma chamada, mas agora consegui falar com ela.
– Vai ir dormir com ela meu bem?
– Na verdade vou ir dormir sozinha, Maraisa vai dormir fora.
– Não quer ficar? É perigoso cê dormir sozinha ruiva.
– Não amor, não posso deixar a casa sozinha.Fiquei triste ao pensar que não ia dormir com a minha namorada, mas sei que faz parte, nem sempre vamos poder dormir juntas.
– Amor... quero falar com você, vem cá.
– Claro amor - sentei com a Marília na cama - tá tudo bem?
– É sobre mim, quero te ouvir.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meusss amoressss o que será que vem por aí hein? O que será que a Lila vai falar pra nossa ruivinha?Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...