Capítulo 27

1.2K 148 12
                                    

POV Maraisa:

Depois que limpamos a cozinha a Maiara me convidou pra ficar na sala com elas, mas eu preferi ficar sozinha, aquele silêncio estava me matando. Entrei no quarto e fui escrever mais um pouco, era assim que eu aliviava meu estresse. Fiquei lá por horas até que comecei a sentir fome e fui fazer um sanduíche, mas quando abri a porta vi minha metade e a Marília paradas com um bolo e um brigadeiro na mão.
– A gente ia fazer uma surpresa... - Maiara deu um sorriso.
– Vocês são as melhores, eu amo vocês! - abracei as duas e comecei a chorar.

Voltei pra cama, dessa vez com um bolo, um brigadeiro e duas das mulheres mais importantes da minha vida. Vi que elas estavam preocupadas, mas tentei ignorar isso.
– Irmã, a gente precisa conversar... - Maiara disse cortando um pedaço do bolo.
– Fala irmã, mas só depois que eu comer alguma coisa.
– Isa, a gente tá preocupada com você.  Pensamos em sair pra beber, curtir uma noite nós três... como amigas.
– Vocês vão terminar? - perguntei e senti uma culpa enorme.
– NÃO!!! - as duas responderam rápido e riram.
– Mas nós não somos só Maiara e Marília casal, nós somos Maiara, Maraisa e Marília melhores amigas, não é justo a gente agir só como casal e te deixar de lado. - Marília disse isso e se aproximou - Sei que cê entende que somos um casal recente e queremos passar o tempo todo juntas, mas nós não achamos isso legal e resolvemos que vamos sim ter nossos momentos sozinhas, mas também vamos ter nossos momentos como amigas. Eu não quero que nada mude entre nós três...
– Uai mas não vai mudar, nós somos irmãs e vocês comentem incesto - comecei a gargalhar, na minha cabeça tinha sido muito engraçado.
– Maraisaaaa - Maiara riu junto.
– Impossível ter uma conversa séria com vocês duas! - Marília fez a cara q sempre fazia quando fingia estar brava, e naquele momento eu vi o jeito que minha irmã olhava pra ela, mas dessa vez eu PERCEBI o sentimento que existia entre as duas.
– Então... noite das meninas hoje? - perguntei levantando da cama.
– Já escolhemos onde pedir comida, mas vai ser surpresa pra você - Marília se animou ainda mais - os filmes e jogos deixamos pra decidir juntas, queríamos te ouvir também.
– Justo. Mas eu vou ali no banheiro e já volto.
Saí do quarto e fiquei feliz por estar passando esse tempo com elas, eu precisava muito disso.

POV Maiara:

Assim que minha metade saiu do quarto eu vi o caderno dela ali, e pensei em conferir. Quando peguei o caderno a loira tirou da minha mão imediatamente.
– Ela disse que queria guardar essas pra ela amor, não vamos ler.
– Ela disse pra você, nós somos gêmeas, ela me conta tudo - levantei da cama e saí correndo pelo quarto com a Marília atrás de mim.
– Maiara Carla devolve isso agora! - minha namorada gritava enquanto corria, e eu dava risada.
– Te peguei! - Marília me pegou pela cintura e arrancou o caderno da minha mão.
– Puxar pela cintura é golpe baixo, cê sabe.
– Recuperei o caderno da Isa, então deu certo.

Marília soltou o caderno em cima da cama e nós saímos do quarto.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora