POV Marília
Eu já estava no aeroporto de Salvador esperando a mensagem da Maraisa. Era 20:40 quando ela disse que eu já poderia ir. Como o show delas era às 22:00 eu teria um bom tempo pra me arrumar e arrumar o quarto. Chamei um carro e fui até o hotel.(...)
No hotel:
Encontrei Maraisa na recepção, eu tinha avisado que estava perto. A morena já estava arrumada pro show, até porque não faltava muito. Mas, segundo ela, em 15 minutos ela estaria no local do show.
– Lila, onze e meia a gente sai so show, provavelmente meia noite a Maiara vai entrar por aquela porta. - Maraisa dizia enquanto a gente caminhava pelo hotel - Eu deixei a comida reservada, mas vai chegar às onze e quarenta por aí.
– Tudo bem Isa. Fiz a encomenda dos balões e do buquê, que vão chegar daqui a pouco. As fotos e impressões estão perfeitas, a Luisa arrasou.
– E como ela tá? Não falamos mais, vi ela naquela festa que eu fui, tava bem saidinha a menina.
– Ela tá bem, e sobre a festa nós temos que conversar, ela me contou umas coisas... Me disse com quem você foi embora e admito que não esperava que você fosse ficar com a... - Maraisa me interrompeu.
– Sim, falamos sobre a festa outro dia, agora o foco é você e minha irmã.
– Espertinha! Mas tá certo, vamos focar. Eu vou decorar aqui e mais tarde a gente se fala. Agora vai cuidar da minha pequena que eu vou cuidar da surpresa dela.Maraisa se despediu e foi pro show. Resolvi ligar pra minha pequena antes de começar a preparar tudo. Deitei na cama e me cobri bem, queria que ela acreditasse que eu estou em casa né. Espero que dê certo.
Ligação on
– Oi minha loira - Maiara atendeu sorrindo.
– Oi meu amor, vim te desejar um bom show antes de dormir. Tô muito cansada.
– Cê podia ter dormido amor, não ia ter problema.
– Ô baixinha, queria te mandar boas energias antes do show, mas agora vou desligar pra dormir ok?
– Espera a Maraisa chegar amor? Ela ainda não chegou aqui...
– Claro meu amor, espero sim
– Como foi teu dia loira?
– Corrido, resolvi as composições, limpei casa, cuidei um pouco de mim e da minha mãe. É o teu dia minha ruivinha?
– Passei a manhã com a Maraisa, na hora do almoço viemos pra Salvador, almoçamos aqui e passamos a tarde juntas. Quer dizer, ela deu umas sumidas, ficou boa parte do dia no celular, mas estávamos juntas. Agora eu tô esperando ela aqui, e espero que ela venha pronta já que... - Maiara foi interrompida por Maraisa que estava chegando no local.
– Chegueeeei metade, desculpa a demora, foi mais longo do que eu esperava.
– Irmã respeita a Marília por favor -Maiara riu mostrando o celular pra morena.
– Oi Lila, quanto tempo, Maiara tava preocupada com você.
– É mesmo dona Maiara? - dou um sorriso pra ruiva.
– Claro amor, tenho que cuidar de você.
– Então cê cuida de mim me deixando dormir ruiva?
– Vai dormir mulher, na quinta eu te quero inteira pra me destruir - Maiara deu uma piscada.
– Vai ser um prazer meu amor.
– Eu te amo loira, dorme bem
– Bom show ruiva, eu te amo
Ligação offEra hora de botar a mão na massa, agora eu ia limpar e decorar todo o quarto e contar pra vocês que essa ruivinha é um furacão, o quarto tava uma bagunça só, cê tá doido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No próximo capítulo vocês vão saber como foi a surpresa, mas eu não vou usar nenhuma foto, já que criei tudo na minha cabeça kkkkkkkkkkkBeijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
ФанфикMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...