Capítulo 8

2K 176 49
                                    

POV Maraisa:
Acordei no meio da noite com os gritos da minha irmã e corri pra porta do quarto dela, mas quando cheguei lá fiquei surpresa com o que ouvi.
– Mar... Marília... eu vou..... - Maiara disse e logo deu um grito de prazer.

Depois que ouvi isso voltei para o meu quarto desacreditada, não acredito que ela estava ficando com uma mulher e nem me contou que realmente sentia algo a mais pela Marília. Eu e ela somos inseparáveis desde sempre, somos confidentes e nunca escondemos nada uma da outra e agora ela na me conta isso. Custei a dormir por conta dos gemidos da minha irmã, mas no fim das contas consegui.

POV Marília:
Eu e a Maiara dormimos de conchinha. O corpo dela suando colado no meu me fez tão bem, que eu dormi feito um anjo mesmo com o barulho da chuva.

Acordei no outro dia e Maiara estava me observando.
– Bom dia nanica, dormiu bem? - dei um sorriso.
– Bom dia Lila, dormi feito um anjo depois de ontem - Maiara diz com um sorriso sacana - mas eu ainda não fiz o que queria com você.
– Maiara a gente acabou de acordar, cê tem que comer alguma coisa.

Nesse momento ouvimos alguém bater na porta com muita pressa.
– Vamo logo Maiara, acho que a Lila já foi pra casa, o sofá tá vazio!

Olhei pra Maiara assustada, ela levantou e pegou dois pijamas rápido. Vestimos e ela abriu a porta, revelando que eu também estava no quarto.
– O que cê tá fazendo aqui Lila? Achei que fosse dormir no sofá.
– Ela ficou com medo da chuva irmã, daí chamei ela pra ficar aqui comigo - Maiara diz passando a mão no rosto.
– Mas eu já tô de saída Isa, vou botar a minha roupa e ir pra casa.
– Maiara, cê chamou ela só depois de dormir com a pessoa que te fez gritar a noite toda né? - Maraisa diz debochada.
– VOCÊ OUVIU???? - eu e Maiara gritamos assustadas.
– Cê também ouviu Lila? Foi horrível né? Não dormi boa parte da noite por causa disso.
– É... eu acho melhor eu ir agora, assim Maiara pode te contar da noite mágica dela - ri de canto - assim como ela me contou.
Maiara fica vermelha e eu saio juntando minhas roupas que estão jogadas no quarto.
– O meninas, vocês não tem nada pra me contar? - Maraisa levanta uma das sobrancelhas e cruza os braços.
– Que coisa irmã? Tem nada pra contar não. - Maiara diz claramente nervosa.
– Então tá, né. Ah Lila, aquela calcinha ali deve ser sua, minha irmã não tem uma assim. E da próxima vez Maiara, não grita o nome da pessoa se não quiser que eu saiba com quem você está. - Maraisa diz e sai do quarto rindo.

Eu e Maiara nos olhamos e rimos, não tinha muito o que ser feito nesse momento.
– Eu gritei tão alto assim amo... Lila?
– Olha nanica, eu não sei se você lembra, mas eu tava bem ocupada pra saber se era muito alto ou não.
Fiquei com o pijama de Maiara, ela me convidou pra almoçar aqui e eu aceitei.

WhatsApp on:
Lila: mãe eu vou almoçar aqui nas meninas *foto*
Lila: mais tarde vou pra casa, e se não tiver problema vou levar elas pra jantar aí com a família.
WhatsApp off.

– Meninas minha mãe vai fazer uma janta lá em casa hoje e eu queria que vocês duas fossem comigo, o que acham?
– Só depois que vocês me contarem o que tem entre vocês duas. - Maraisa apontou para mim e Maiara.

Olhei pra Maiara confusa, eu não sabia o que existia entre nós. Ficamos nos olhando por um tempo e Maiara dispara:
– A gente namora! Começamos ontem, por isso a gente não falou nada.
– Namoramos? - olhei Maiara de cima a baixo.
– Não namoramos? - os olhos dela se encheram de lágrimas e eu vi que era sério.
– VOCÊS NAMORAM???? Desde quando cê gosta de mulher irmã?
– É, a gente namora... e eu não sei desde quando a Maiara gosta de mulher, mas também gostaria de saber. - olhei pra Maiara que abriu um sorriso.
– Ah metade, cê sabe. Eu gosto do novo, e a Marília me mostrou que eu tava buscando em outras pessoas uma coisa que eu ganharia com o tempo. Marília me mostrou que a gente encontra amor sem procurar.

Maiara segurou minha mão e olhou nos meus olhos. Eu vi naquele olhar uma mistura de amor e desejo, senti que era um dos mais verdadeiros que alguém já tinha me dado.
– Marília Dias Mendonça, você aceita ser minha namorada?
Fiquei em silêncio por um tempo, não imaginei que fosse ser assim tão rápido. Vi que Maiara começou a ficar nervosa então respondi:
– Maiara Carla, eu não achei que fosse precisar responder mas eu aceito ser sua namorada.

Puxei ela para um beijo, mas fomos interrompidas pela Maraisa.
– Tá, chega. Não vou ficar de vela aqui não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita que a autora é uma sapatão emocionada kkkkkkkk

Vocês estão gostando? Comentem aqui pra eu sabeeeer ❤️
Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora