Capítulo 10

1.7K 154 27
                                    

Confesso que ver a loira só de toalha me deixou com vontade de foder ela ali mesmo, mas tive que me segurar.
– Um homem chegou, e sua mãe pereceu desconfortável com a chegada dele. Achei que talvez pudesse...
– Pudesse ser meu ex? Minha mãe disse que cancelou com ele amor, fica calma - Marília disse chegando perto de mim.
– Será que vocês podem me explicar por favor? - Maraisa diz alto, pra chamar nossa atenção.

Marília sentou na cama novamente e nos chamou, ela explicou a história dela com o tal do Nicolas, e Maraisa percebeu o desconforto da loira ao falar sobre isso.
– Eu vou deixar vocês sozinhas, acho que a Lila precisa de você agora irmã. Vou lá pra sala com a dona Ruth. - Maraisa saiu do quarto.

Olhei pra minha namorada que levantou indo até o guarda roupa, levantei também e fui até a porta do quarto trancando. Quando me virei a toalha da loira estava no chão e ela me olhada com um sorriso sacana.
– Cê não queria fazer comigo o que eu fiz com você? - Marília estava se aproximando.
Fui de encontro a ela e puxei sua cintura pra dar um beijo com fogo nela. É incrível como cada beijo parece o primeiro, e cada toque é novo, como se nunca tivesse acontecido.
– Sente como eu tô amor, me toca... - Marília sussurrou no meu ouvido e levou minha mão até sua intimidade.

Ela estava encharcada e um sorriso imediatamente se formou em meu rosto. Toquei a loira com calma, mas não queria ir direto ao ponto, então soltei Marília e segurei seus cabelos. Desci minha boca até seus peitos e comecei a chupar um, enquanto puxava seu cabelo sem muita força. Marília gemia baixo e aproximava meu rosto de seus peitos, me fazendo chupar com mais força. Beijei todo seu corpo e me ajoelhei em sua frente, ficando de cara com a sua boceta. Passei a língua devagar e ouvi a loira gemer baixo com isso, levantei e virei ele de costas, dando um tapa em sua bunda que a fez gemer mais alto.
Botei Marília na parede e comecei a beijar seu pescoço, deixando um chupão.

POV Marília:

Maiara estava beijando meu pescoço e eu já estava pronta pra sentir ela dentro de mim.
– Amor... enfia em mim, me faz sua. - sussurrei no ouvido da minha namorada.

Assim que eu terminei de falar senti um dedo entrar em mim e gemi alto, era como se eu estivesse no paraíso, como se toda minha vida eu estivesse buscando por essa mulher. Maiara fazia movimentos de vai e vem com calma, e em um desses movimentos ela enfiou o segundo dedo me fazendo gemer mais alto. Maiara me beijou como uma tentativa de abafar meus gemidos. A ruiva deu um tapa na minha bunda, e foi quando eu senti seu terceiro dedo dentro de mim.
Meus gemidos estavam mais altos, mas ouvimos alguém bater na porta e Maiara me soltou na mesma hora.
– Filha tá tudo bem? - nessa hora vi minha namorada ficar vermelha.
– Tudo sim mãe, a gente tá brincando mas já vamos descer.
– Não demorem, a gente tem uma coisa pra resolver.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora