Capítulo 18

1.4K 152 26
                                    

POV Marília:

Passei a noite toda com a minha baixinha, ficamos assistindo filmes e comendo as besteiras que ela gosta, até que ela adormeceu nos meus braços como um anjo. É estranho, essa mulher me tem de um jeito sobrenatural, ela desperta em mim coisas que eu nunca achei ser possível. Ajeitei ela na cama e me abracei nela pra dormirmos juntas.
Não demorei muito pra cair no sono, dormi feito um anjo abraçada na minha pequena.

No meio da noite senti Maiara sair da cama e acordei, acho que ela foi no banheiro. Esperei ela por alguns minutos mas ela não aparecia, então resolvi ir procurar ela. Quando cheguei na cozinha ela tava tomando um copo de água sentada olhando pro nada, então me aproximei devagar e abracei a ruiva, arrancando um sorriso dela.
– Te acordei loira?
– Talvez... mas tá tudo bem, já tava com saudade de olhar pra esse sorriso.

Esperei a Maiara tomar a água dela pra gente voltar juntas para o quarto, assim que ela terminou eu lavei o copo e nós fomos deitar de novo, mas eu tinha perdido o sono e ela também.
Ficamos deitadas juntinhas, até a ruiva ter a ideia de fazer um brigadeiro pra assistir mais filmes, levantamos de novo e eu fui preparar o brigadeiro, pedi uma pipoca e ela fez, ficamos ali na cozinha juntas até tudo ficar pronto. Maiara sentou na cadeira e ficou me observando, eu fui até ela pra gente ir pro quarto e ela me olhou manhosa.
– Me leva no colo amor, tô muito cansada...
Queria muito dizer que não, mas a carinha da minha namorada me desmontou por inteiro, então eu sorri e abri os braços pra ela subir no meu colo.
– Vem minha baixinha, eu te levo no colo.
Maiara pulou em mim e eu levei ela até a cama, ela foi me dando beijinho e disse que era o meu combustível. Soltei ela com delicadeza e me virei pra ir pegar a pipoca e o brigadeiro.
– Cê vai me abandonar?
– O meu amor, eu tô indo pegar as coisas e você põe um filme pra nós, combinado? Vou te abandonar não pequena. - voltei até ela e dei um beijo na sua testa.
Quando fui até a cozinha ouvi alguém abrir a porta e pensei ser Maraisa, já que ela tinha ido pra balada. Peguei as coisas e voltei pro quarto, dessa vez trancando a porta.
– Acho que a Maraisa voltou, ouvi barulho da porta. - falei e sentei do lado da minha ruiva.
– Vou ligar, ver como ela tá.
Maiara pegou o celular e viu uma mensagem da irmã dizendo que dormiria fora, mas ligou mesmo assim.

Ligação on:
– Porra irmã, cê sabe que horas são? Você nos acordou. - Maiara brincou com a morena, que fez uma cara de confusa.
– Mas foi você quem ligou, eu tava dormindo.
– Eu te ouvi chegar Maraisa, cê não nos engana - me meti na conversa
– O gente, eu não cheguei nada, tem alguém aí com vocês, olha - Maraisa mostra uma casa totalmente diferente da delas - liga pra polícia irmã, invadiram nossa casa.
– Eu vou desligar, beijo.
Ligação off.

Nesse momento meu coração acelerou, peguei meu celular e fui ligar pra polícia na mesma hora. Fiz a denúncia e eles disseram que em 15 minutos estariam ali, mas era tempo demais pra ficar com alguém lá dentro. Maiara também estava nervosa, então decidi que ia cuidar dela, e não deixar ela mais apavorada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eitaaaa, quem será que invadiu a casa das gêmeas?

PERGUNTA SÉRIA: vocês querem mais hot? Eu recebi um pedido especial pra fazer um hot, mas quero saber se vcs querem mais hot nessa fic.

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora