Capítulo 19

1.4K 151 16
                                    

POV Narrador:

Marília e Maiara estavam no quarto quando ouviram as sirenes não muito longe dali, mas resolveram não abrir a porta, afinal de contas alguém tinha invadido a casa. Maiara estava super nervosa, e Marília apesar de não querer mostrar, também. A loira estava cuidando da mais velha, tentando acalmá-la sobre a situação, mas não estava adiantando muito.
Foi quando ouviram alguém gritar:
– POLÍCIA! VIRA DE COSTAS E PONHA AS MÃOS NA CABEÇA!

Nesse momento Marília levantou e foi até a porta do quarto, acompanhada da ruiva que continuava nervosa. Quando saíram, Maiara viu um rosto que não lhe era estranho, e quando olhou pra Marília lembrou imediatamente: Nicolas. Marília segurou a mão de Maiara, e elas foram até onde estavam os policiais.
– Vocês conhecem esse rapaz? Ele quem invadiu aqui, e estava armado. - um dos policiais estava falando com as meninas.
– Eu... eu conheço, ele é meu ex. Terminamos já faz um bom tempo, ele me batia, me dizia coisas horríveis e quando eu finalmente me livrei dele, ele disse que eu ainda ia sentir muito ele. No meu aniversário ele foi até a minha casa e... - Marília estava chorando.
– Resumindo policial, ele invadiu minha casa, batia na Marília, teve tentativa de estupro, e quase que tentativa de homicídio, se vocês não chegassem a gente poderia não estar mais aqui - Maiara falou firme - eu não o conheço bem, mas a Marília sim, e acho que esse não é um bom momento para fazer nenhum tipo de pergunta pra ela.
– Certo, mas vocês podem passar na delegacia amanhã?
– Podemos sim, amanhã estaremos lá, tenha uma boa noite.

Assim que os policiais saíram, a loira se jogou nos braços da ruiva, aos prantos. Ela pedia desculpas, dizia que a culpa da casa ter sido invadida era dela, que o Nicolas queria mexer com ela. Maiara tentava acalmar sua namorada, mas nada adiantava.
– Ei, vamos deitar, vou pegar uma água pra você e a gente deita, ok? - Maiara levantou do sofá, dando a mão pra
– Tudo bem.
Elas foram até a cozinha e pegaram água, depois foram deitar. Maiara abraçou Marília e esperou até ela dormir pra poder dormir também. Elas dormiram a noite toda assim, abraçadas. No dia seguinte Maiara acordou mais cedo e fez café da manhã pra sua namorada, e foi acordar ela logo em seguida.
Quando chegou no quarto deu um beijo na testa da loira, que se mexeu mas não abriu os olhos.
– Bom dia meu amor - Maiara acariciou o rosto da mais nova, que deu um sorriso.
– Bom dia ruiva, é muito tarde? - Marília sentou na cama, puxando sua namorada pra deitar com ela.
– É não loira, eu só queria te acordar com café na cama - Maiara deu um selinho da Marília e levantou pra pegar o café.
As duas tomaram café juntas, e ficaram enrolando na cama até ouvir a Maraisa gritar que estava entrando no quarto e não queria ninguém sem roupa.

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora