POV Maiara
Peguei o bilhete e entrei no quarto. Não tinha prestado muita atenção no ambiente até ver a pantufa do Lilo e Stitch. Quando me virei o quarto estava todo arrumado e decorado, tinha um caminho de velas. Imediatamente percebi que tinha dedo da minha loira nisso. Vesti o roupão e botei as mãos no bolso, era inevitável o sorriso.
Senti uma coisa no bolso e peguei. Mais um bilhete: "bem vinda meu amor, espero que você goste desse presente que eu preparei com tanto carinho. Sei do seu cansaço, mas que tal explorar o quarto? Siga as velas. Com amor, Marília" eu já estava sorrindo igual uma boba, resolvi seguir as instruções dela, queria me sentir mais perto da minha mulher. Assim que cheguei na cama vi uma bandeja de café da manhã com uma caneca personalizada. Vi também que tinha uma carta, abri e comecei a ler."Oi minha ruiva, tudo bem?
É, eu sou boa com palavras, infelizmente não posso usar essa desculpa pra dizer que faltam palavras quando vou dizer o quanto eu te amo. Posso passar horas escrevendo e falando sobre o quanto eu te amo e mesmo assim não vai ser o suficiente pra botar pra fora. Eu transbordo de amor por ti, e uma vida vai ser pouco pra te mostrar isso.
E é aquilo né, "se amar assim for brega me chama de Marília Mendonça". Eu não gosto de mais morno e você sabe disso, gosto de arder de amor, não quero um amor chique, quero declarações, quero gritar pra tudo e todos, quero mostrar que sou completamente sua.
Eu te amo minha ruiva, aproveita a noite."Como pode essa mulher me deixar assim mesmo estando longe? Caramba Marília, se você soubesse o quanto eu te amo... Eu estava chorando, então deitei e senti o cheiro dela, senti aquele cheiro por todo o quarto. Peguei um travesseiro novo na cama e era ele, o cheiro estava vindo dele. Abracei aquele travesseiro com toda a minha força e senti um papel. Nele estava escrito que era pra quando eu sentisse saudades, e dizia pra olhar pro lado. Vi uma caixa, mas não dei muita bola. Peguei o celular e mandei uma foto pra minha mulher, abraçada no travesseiro. "eu estou sempre com saudades de você, meu amor".
Não demorou muito pra loira ver, ela me mandou continuar seguindo os passos pra conseguir aproveitar bem a surpresa. Abri então a caixa e tinha um vestido que eu disse que tinha gostado e uma lingerie linda. Óbvio que eu ia usar essa lingerie hoje, é perfeita. Mas tinha outro bilhete me mandando tomar um banho antes de vestir. É claro que eu não trocaria a roupa de baixo sem um banho, mas ok. Fui até a porta do banheiro e tinha mesmo uma cesta com espuma, sais de banho, esponja, esfoliante, sabonete líquido... Várias coisas. Não tenho nem estrutura pra essa mulher, é incrível o jeitinho que ela cuida de mim e me mima. Resolvi abrir a porta e entrar, mas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí meus amoressss, como vocês estão? Talvez, só talvez eu esteja enrolando pra melhor parte kkkkkkkk
Mas eu juro que no próximo eu vou botar tudo completo, então comentem e votem muitooooo pra eu soltar o próximo hoje também ❤️Beijos da Lua 🌙❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo Em Segredo
FanfictionMarília é uma moça simples, que quando mais nova cantava em bares para botar comida na mesa. Com o passar dos anos realizou um de seus maiores sonhos, mas ela não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo ao encontrar com suas novas ami...