Capítulo 25

1.1K 134 13
                                    

Antes que a Maraisa terminasse de falar ela e a loira ouviram a voz de Maiara.
– BOM DIAAAA AMORES DA MINHA VIDA - Maiara gritou e deu um beijo na bochecha da irmã.
– Bom dia irmã, dormiu bem?
– Dormi que nem um agarradinho irmã - Maiara se aproximou da Marília, dando um selinho na loira - Bom dia meu amor.
– Bom dia baixinha, tava fazendo café da manhã pra você.
– Sobre o que vocês estavam falando? - Maiara senta numa cadeira e espera Marília entregar seu café.
– A Maraisa disse que a gente fez muito barulho de novo, então eu acho melhor voltar pra casa hoje ruiva, não quero atrapalhar vocês, e a Isa precisa de um tempo com você, por tudo que aconteceu. - a loira entregou o café da sua namorada, dando mais um selinho nela.
– Eu já disse que cê não precisa ir embora Lila, só façam menos barulho, era isso que eu ia dizer a hora que a Maiara chegou. E eu vou sair também, marquei com um carinha hoje, ficaria mais segura se alguém cuidasse da minha metade .

As três tomaram café juntas, e Marília percebeu que Maraisa estava estranha. Depois a morena voltou pro quarto, deixando só Marília e Maiara na cozinha, limpando o que sujaram.
– Cê não acha que a Maraisa tá estranha? - Marília perguntou enquanto botava a louça dentro da pia.
– Que nada, é por causa do carinha que ela gosta, coração partido, essas coisas.
– Sei não hein Mai, tem coisa aí e a gente precisa descobrir.

Depois de limpar a cozinha Maiara e Marília foram para o quarto, arrumar a cama. Conversaram um pouco mais sobre a Maraisa, mas depois pararam. Maiara foi tomar banho, e a Lila resolveu ir falar com a Maraisa.

POV Marília:

Assim que Maiara foi pro banho eu fui até o quarto da Isa, tentar entender o que estava acontecendo com ela.
– Licença Isa, posso entrar? - abri uma fresta na porta e vi a morena com seu caderno de sempre.
– Entra aí loira, tá tudo bem? - Maraisa soltou sei caderno e me chamou pra sentar ao seu lado.
– Eu que te pergunto se tá tudo bem, cê tá estranha já faz uns dias, fiquei preocupada e a Maiara não quis falar sobre isso.
– Tá tudo bem Lila. - Maraisa desviou o olhar e deu um sorriso.
– E aí, o que cê tá escrevendo hoje? - fui pegar o caderno, mas ela foi muito mais rápida.
– NADA!!! Quer dizer... nada de importante. Só umas besteiras, um dia talvez saia do papel.
– Eita, não tento mais.
– É... desculpa, é que eu não quero que ninguém veja agora.
– Tudo bem.

Nós ficamos ali conversando até ver a porta abrindo e uma Maiara entrando. Foi quando eu vi Maraisa se afastar mais uma vez, e ali eu comecei a entender tudo.
– Como estão as mulheres da minha vida? - Maiara pulou no meu colo com o sorriso mais bonito do universo.
– Estamos bem meu amor - dei um selinho na minha ruiva - e você?
– Tô bem também. Estavam falando do que? Também quero saber.
– A Marília veio ver se eu tava bem, disse que eu tô estranha, cê acha irmã? - Maraisa perguntou.
– Na verdade acho sim, mas não queria invadir o seu espaço... Você sempre me conta tudo, então quis esperar você se sentir confortável.
– Tô sofrendo irmã, só isso, mas vai render boas letras.

Nós três ficamos ali até às 11:30 que foi quando eu decidi levantar pra cozinhar, estava morrendo de fome.
– Vou fazer o almoço, quem vai comigo?
– A Maraisa, eu sou péssima na cozinha. - Maiara disse apontando pra irmã.
– Vamo Isa? Cê me ajuda?
– Sim né, essa ruiva não vai se levantar daí pra nada.
Então vimos a nanica se aconchegar na cama e rimos, indo pra cozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem a demora, eu amo vcs e vou tentar postar maissss ❤️❤️

Beijos da Lua ❤️

Mesmo Em SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora