Capítulo 2

1.1K 41 0
                                    

Alessandra🌼
[...] Alana: fiu fiu, gatinha. - fez graça ao eu entrar em seu apê.
Alessandra: palhaça! Eu tô até básica. Espero não decepcionar. - ela negou rindo. Eu coloquei um short básico, mas, uma blusinha decotada pra não perder a elegância. Preferi algo mais confortável mesmo. - tá linda, em! Gabriel que lute. - a elogiei e ela gargalhou.
Alana: ele deve tá chegando. Preciso terminar de arrumar meu cabelo. - assenti e ela foi para o quarto.
Me sentei no sofá e peguei meu celular.
Logo a campainha da Alana tocou e eu me levantei indo atender.
Alessandra: oi, Gabriel. - o cumprimentei.
Gabriel: oi, Alê. Beleza? - sorri.
Alessandra: entra aí. A Alana tá terminando de se arrumar. - dei espaço. - sabe como é mulher, né! - ele riu.
Gabriel: tem problema não. - fomos pra sala e nos sentamos.  - decidiu sair com a gente? Que milagre foi esse? - eu gargalhei.
Alessandra: a Alana insistiu muito, e eu também estou precisando me distrair. Focar só no trabalho é muito ruim. A cabeça vai enchendo só com aquilo. - ele concordou.
Gabriel: concordo. Eu também preciso sair às vezes pra relaxar. A vida de jogador pode ser bem estressante as vezes. - me contou.
Alana: Gab... - desceu as escadas até ele e o cumprimentou.
Gabriel: tá linda, Alana! - beijou ela.
Alessandra: eu falei. - falei baixinho percebendo que irei segurar vela hoje.
Alana: vamos? - ela me olhou.
Alessandra: por favor! - ela riu e saímos logo depois.
Essa vai ser uma longa noite.
Gabriel nos levou até um barzinho. Achei bem bonito e chique. Descemos e fomos em direção a uma mesa com algumas pessoas nela que estavam conversando sobre alguma coisa.
Eu agradeci por estar vestida para o local e a ocasião.
Gabriel: oi, galera. - eles cumprimentaram ele de volta.
X: fala, Gab. - sorriu.
Gabriel: essas aqui são Alana e Alessandra. - acenei tímida.
X: prazer, meninas. Me chamo Bruno Henrique. - apertamos as mãos. - essa é minha esposa Gisellen. - olhamos para a mulher ao seu lado.
Gisellen: oi, meninas. - disse simpática.
Alessandra: oi, Gisellen. - sorri de volta.
Gabriel: o Bruno é bem irritante, é só ignorar. - rimos e o mesmo deu o dedo do meio.
X: eu sou o Everton. - cumprimentamos ele também. - essa é minha esposa Marília.
Alana: prazer Everton e Marília. - sorrimos.
Marília: o prazer é nosso. - sorrimos.
Bruno: senten-se. - assentimos e nos sentamos com eles.
Gabriel: cadê o Gringo? - indagou para o Bruno.
Bruno: chegou ainda não. Deve ter se atrasado. - o Gabriel assentiu. - então é com ela que você está saindo, Gabriel? - se referiu a Alana e o Gabriel assentiu.
Gabriel: a gente tá se conhecendo. - respondeu simples.
Marília: o bom é que já temos mais uma para o time. - comentou e a gente riu.
Alana: e que time, em! - disse rindo.
Gisellen: só falta o Giorgian. Ele é o único solteiro agora. - fiquei meio sem saber que era o tal... Esqueci o nome já.
Bruno: depois da Tamires? Eu prefiro ele solteiro mesmo. - comentou.
Gabriel: concordo com você, Bh.
Alana: ué. Por que? - perguntou curiosa.
Everton: a Tamires é ex do Giorgian. - explicou pra Alana.
Gisellen: insuportável. - adicionou esse comentário.
Bruno: ela era muito controladora e sem noção.
Marília: além de chata e arrogante. - completou.
Alessandra: nossa! - comentei.
Gabriel: um dia, o Giorgian viu ela traindo ele com um cara. - contou.
Alana: depois dessa, quero distância. - rimos.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora