Capítulo 35

436 12 0
                                    

Alessandra🌼
Passei a manhã trabalhando e também tive que dá um pulo no estúdio para fazer algumas fotos. Pela tarde eu trabalhei só que mais aqui em casa. A Alana também veio aqui e a gente conversou um pouco também mas ela foi pra casa do Gabriel. Me senti trocada por macho, sabe? Sim! Sou dramática! [...]Cheguei tem alguns minutinhos. Tomei um banho e vesti uma roupa leve pra ir jantar.
Ouvi meu celular tocar e fui pegá-lo em cima da cômoda.
Ligação de vídeo📲
Alessandra: oi, Giorgian. - atendi sua ligação e fui pra sala.
Giorgian: oi, linda. Tudo bem? - sorri e me sentei no sofá.
Alessandra: estou bem. Acabei de chegar. Estava trabalhando. - falei sorrindo e ele concordou.
Giorgian: eu cheguei tem pouco tempo do ct. - rimos.
Alessandra: treinou muito? - ele riu.
Giorgian: sim. O Mister tá pegando bem pesado. Vem uma sequência de jogos intensa pela frente, incluindo Libertadores. - me contou. - eu queria te ver. - eu dei um sorriso.
Alessandra: você já tá me vendo, ué. - brinquei mesmo sabendo do que ele falava.
Giorgian: eu queria te ver pessoalmente, Alê. - fez careta.
Alessandra: e por que não pode? - ele riu. - se quiser, eu posso ir aí... - sugeri e ele sorriu.
Giorgian: você vem? - assenti. - então, vem! - eu sorri.
Alessandra: já tô indo. - mandei beijo e finalizei a chamada com ele.
Ligação off.
Me levantei e fui trocar minha roupa por que eu estava de pijama e não irei sair assim, né! Vesti um conjunto de moletom quente por que estava fazendo frio e lá fora vai estar pior, e calcei meu tênis básico.
Peguei minhas chaves e meu celular, desci pro estacionamento onde estava o meu carro e sai a caminho do prédio do Giorgian.
Coloquei uma música pra eu ir curtindo pelo caminho.
A noite estava tranquila e muito bonita, além de fria.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora