Alessandra🌼
Dormi meio mal mas deu pra descansar, mesmo estando muito cansada de uma certa forma. Passei um tempo pensando e resolvi deixar pra lá, por que, o que eu posso fazer, não é mesmo?! Já aconteceu.
Me levantei da cama e fui fazer minhas higienes além de tomar um banho e tirar minha maquiagem, já que nem isso eu fiz ontem.
Lavei meu rosto e respirei bem fundo.
Não sei o que eu fazer agora, mas só queria sumir pra ele não me encontrar mais.
Me assustei com uma ligação do meu celular assim que sai enrolada na toalha.
Alessandra: se for ele eu jogo você pela janela. - falei indo pegar meu aparelho.
Chamada de vídeo📲
Alessandra: se safou, celular. - falei atendendo a ligação.
Ingrid: ficou doida, garota? - eu ri e neguei.
Alessandra: é, uma longa história. - pensei. - e aí? O que manda?
Ingrid: proposta irrecusável! - disse sorridente.
Alessandra: fala, Ingrid! - falei curiosa querendo saber o que era.
Ingrid: tô indo pro Estados Unidos... - assenti. - acabei de ser contratada pra ser a uma das modelos de prova da agência de lá. - contou sorridente.
Alessandra: ah, que maravilha, Ingrid. - ela concordou sorrindo.
Ingrid: mas, minha agência tá precisando de uma modelo fotográfica para fazer a propaganda de seus produtos. - estava tentendo entender.
Alessandra: como assim? - me sentei na cama.
Ingrid: não modelo profissional, só preciso de alguém que fotografe muito bem, sabe? - assenti. - aí eu pensei: “eu tenho uma irmã que trabalha como modelo fotográfica, por que não levar a Alessandra?” - abri a boca surpresa e ela sorriu.
Alessandra: ah, você tá brincando? - ela negou rindo.
Ingrid: se seu sonho era ser modelo, vai se realizar, Alê. E aí? Aceita?
Alessandra: porra! Precisa nem pergunta duas vezes, cara. - ela sorriu. - meu sonho é fazer trabalho internacional, Ingrid. - ela sorriu e assenti.
Ingrid: por isso eu pensei em você, Alessandra. - eu sorri.
Alessandra: ah, Ingrid. Obrigada, mesmo. Se eu pudesse te abraçaria agora. - ela gargalhou.
Ingrid: deixa pra amanhã. - arregalei os olhos.
Alessandra: a gente vai amanhã? - ela assentiu.
Ingrid: amanhã de madrugada, querida. Se apronte. Passo aí pra gente ir. - assenti.
Alessandra: valeu mesmo por ter pensado em mim. - ela sorriu.
Ingrid: estamos juntas, sempre. - mandou beijo. Mandei de volta e finalizamos a chamada.
Chamada de vídeo off.
Minha nossa senhora! Eu vou fazer um trabalho internacional, meu sonho desde que eu comecei com isso. Veio bem na hora, preciso de algo pra me dispersar de tudo isso que tá acontecendo comigo. Hora de focar um pouco em mim e no meu trabalho.
-
𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒔𝒆.✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomantiekUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...