Capítulo 58

377 13 0
                                    

Alessandra🌼
Alana: ESTÃO NA FINAL, CARALHO! - vibrou quando o juiz apitou o final da partida.
Que jogo! 5 a 0 para o Flamengo. Goleada! Um do Bruno Henrique, Dois do Gabriel, um do Rodrigo Caio e um do Pablo Mari. 5 a 0 e a classificação para a final da Libertadores. A Alana e eu vibramos muito com a torcida, o que foi incrível.
Alana: vamos lá. Podemos ir para o campo. - pegou na minha mão e fomos para o gramado depois dos seguranças deixar a gente passar. Alana é namorada do Gabriel, e todo mundo sabe, então, foi fácil.
Alana: meu amor, vocês estão na final. - abraçou o namorado. Eu tinha até me esquecido de como era ser vela, aff.
Gabriel: conseguimos. - sorriu e olhou pra mim. - Alê? - eu sorri e fui cumprimentá-lo.
Alessandra: oi, Gab. Parabéns pelo jogo. - o abracei.
Gabriel: valeu. - sorriu. - que surpresa você aqui. - sorri fraco.
Giorgian: Gab, o Bruno disse que se não fosse ele, tu não fazia aquele pênalti. - chegou rindo com o Bruno atrás e me olhou logo depois.
Bruno: Alessandra? - ri da sua cara de surpresa e o abracei.
Gabriel: tu disse o que, Bh? - encarou o mesmo que começou a rir.
Gisellen: liga não, Gabriel. Você conhece esse daí. - disse me abraçando também é rimos.
Giorgian: oi, Alê... - sorri e fui abraçá-lo, deixando ele surpreso, o que o fez me abraçar de uma maneira diferente.
Gisellen: você por aqui é novidade, Alê. - eu ri.
Alessandra: cheguei ontem.
Bruno: estamos na final em Lima, é sério isso? - disse divertido e a gente riu.
Gabriel: a mais pura verdade, meu amigo. - piscou.
Giorgian: que goleada. - concordamos.
Gisellen: não vi vocês no camarote...
Alana: a gente resolveu ir no meio da torcida. Foi incrível. - explicou animada.
Gabriel: eu já falei que pode ser perigoso ir no meio da torcida, amor. - disse sério.
Alana: eu sei, Gab. Mas eu queria muito ir, e a Alessandra tava comigo. - ele concordou e ela deu um beijo nele.
Giorgian: nem no Maraca eu escapo de ser vela pra esses dois. Ô, meu pai! - gargalhamos.
Alessandra: sei como se sente. - ele sorriu.
Bruno: resenha lá em casa amanhã pra comemorar a vitória e a classificação. Tá convidada, dona Alessandra. - eu rir.
Alessandra: apareço lá, Bruno. - falei divertida e ele riu.
Gabriel: temos que ir, iremos voltar para o ct. - avisou e a gente começou a nos despedir deles.
Alessandra: tchau, Giorgian. - ele me abraçou mais forte dessa vez.
Giorgian: tchau, Alê. - sorri.
Alessandra: tchau, galera. Amanhã a gente se vê. - pisquei saindo e a Alana veio junto comigo.
Alana: a maturidade que eu queria ter. - gargalhei e fomos saindo.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora