Alessandra🌼
Dançamos várias músicas animadas que rolava. Precisava nem dizer que a Alana ia até o chão, né! Ela é meio louca e como ela estava bebendo, ficou pior.
Vi o Giorgian poucas vezes, ele deve tá com os meninos.
Peguei uma bebida pra mim e voltei pra pista e continuei dançando o funk. Eu ja estava meio alteridinha por ter bebido muito durante a festa.
Do nada senti alguém por trás e segurar na minha cintura enquanto eu dançava nele já sabendo quem era o indivíduo.
Rebolei minha bunda ao ritmo da música e sentia que isso iria provocar ele demais.
Desci até o chão e voltei, sentindo ele segurar minha cintura e colar nossos corpos.
Giorgian: você tá provocando muito, Alessandra. - sussurrou no meu ouvido.
Alessandra: eu só tô dançando, lindo. - ele negou repetindo os movimentos que eu fazia dançando comigo. - eu vou pegar uma bebida. - pisquei pra ele andando de costas e logo me virei.
Fui ao bar e pedi uma outra bebida pra mim. Chegou rapidinho.
Alana já avia sumido com o Gabriel, possivelmente eles devem está se pegando por aí. Sai do bar e voltei pra pista.
Giorgian: vem comigo. - me chamou e fui atrás dele.
Alessandra: o que foi? - chegamos em um lugar mais escurinho e ele me encostou na parede.
Giorgian: você sabe o que é. - eu dei uma risada.
Alessandra: tá excitado, gatinho? - sussurrei no seu ouvido.
Giorgian: você não sabe como, Alê. - sorriu malicioso.
Giorgian me deu um beijo quente. Percebi como estava a sua excitação por que seu corpo estava bem próximo ao meu.
Seu beijo estava com gosto de bebida alcoólica. Se o beijo dele já era bom, imagina agora.
Alessandra: que horas são? - indaguei distanciando nossas bocas. Ele tirou o celular do bolso e viu o horário.
Giorgian: uma e vinte. - me olhou e eu senti sua respiração intensa. - quer ir embora? - beijou meu pescoço.
Alessandra: pra minha casa ou pra sua? - ele deu uma risada.
Giorgian: você vai adorar a minha casa. - piscou e sugou meu lábio.
Alessandra: quero conhecer então. - sorri.
Giorgian me deu mais um beijo e voltamos para a festa mas para irmos embora.
Saimos da festa e fomos andando para o carro dele.
Eu já avia bebido muito e já sentia a reação em meu corpo. Minha temperatura estava subindo cada vez mais.
Entramos no carro de uma maneira rápida e o Giorgian deu partida.
O caminho parecia que não acabava mais e o Giorgian parecia ansioso pra isso como eu estava também.
Ele colocou a mão na minha perna e começou a alisar o local, o que me arrepiava todinha e me excitava.
Eu queria que chegasse logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...