Alessandra🌼
No finalzinho da tarde, resolvemos ir embora da praia. Dava pra ver o por do sol e como era bonito quando batia a luz no mar.
Alana: nossa! O por do sol é lindo, né? - concordei ao lado dela de frente para a água.
Giorgian: vamos? - se aproximou com o Gabriel.
Alessandra: olha que lindo, Gior. - mostrei pra ele e ele me abraçou por trás.
Gabriel: verdade, é bem bonito. - disse abraçado com a Alana.
Giorgian: nunca vi o por do sol na praia. - contou.
Ficamos admirando aquela arte da natureza até escurecer um pouco.
Então, realmente decidirmos ir embora. Nos despedimos dos meninos, mas eles disseram que viram nos ver daqui a pouco, só iriam tomar um banho.
Eu e a Alana fomos embora pra tomamos um banho também. Estávamos cheias de areia.
Alana: é impressão minha, ou eu vi o Gustavo? - indagou enquanto estávamos paradas no sinal.
Alessandra: sim, era o Gustavo. - ela me olhou meio assustada.
Alana: ele disse algo? - neguei.
Alessandra: a gente só se cumprimentou. E o Giorgian chegou também... - contei.
Alana: eles conversaram? - assenti.
Alessandra: apresentei eles, e como estava um clima chato, o Gustavo resolveu ir embora. O Giorgian até ficou meio diferente depois, mas, resolvi. - pisquei ela riu.
Alana: você acha que o Gustavo ainda gosta de você? - dei de ombros e chegamos no nosso prédio.
Nos despedimos e eu fui pro meu apartamento. Estava louca pra tomar um banho.
Entrei no meu quarto e fui direto pro box. Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro. Tomei um banho completo, dos pés a cabeça. Tinha terra em todo meu corpo.
Sai minutos depois enrolada na toalha. Entrei no closet e peguei uma camisola preta transparente pra vestir por cima da minha lingerie também preta e fui secar meu cabelo, por que não gosto de dormir com ele molhado.
Terminei e fui pedir algo pra comer.
Logo a minha campainha tocou e eu sabia que não era minha comida, por que pedi não tem dois minutos.
Alessandra: tô começando a enjoar da sua cara. - abri a porta pra ele e o mesmo deu risada.
Giorgian: eu sei que você gosta quando eu venho aqui, confessa. - sorriu sacana.
Alessandra: convencido. - o puxei para um beijo.
Giorgian: assim você me maltrata, Alê. - disse me olhando de cima a baixo. - que gostosa. - eu garagalhei.
Alessandra: entra, besta. - dei espaço pra ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...