Giorgian🍂
Giorgian: então, tá me dispensando? - a olhei e a vi pensar um pouco batendo o dedo no copo.
Alessandra: tô, não quero decepções. - saiu de perto de mim nervosa e entrou na casa, possivelmente a procura da Alana.
Sua resposta não me convenceu de sua decisão.
Giorgian: fui dispensado? - perguntei pra mim mesmo. - mas, eu queria ela. - pensei alto. - eu quero ela... - suspirei.
Gabriel: tá falando sozinho, Arrasca? - se aproximou.
Giorgian: a Alê disse que não quer mais ficar comigo. - fiquei de frente pra ele.
Gabriel: mais do que o esperado? - perguntou como se fosse óbvio. - você ficou com sua ex, queria o que? Flores? - debochou e eu revirei os olhos.
Giorgian: agora que ela não me quer mais, eu a quero. - bufei.
Gabriel: você quer ela, ou o corpo dela? - o encarei tentando entende-lo. - Giorgian, você só começou a ir atrás da Alê pra transar com ela, tu não me engana. - me olhou.
Giorgian: no início foi, mas, percebi que ela era bem legal, por isso continuei com ela. - dei de ombros.
Gabriel: sente algo a mais por ela? - pensei.
Giorgian: talvez? - o respondi com uma pergunta. - tipo, amor? - perguntei duvidoso.
Gabriel: não, tipo, uma paixão sabe? Algo dentro do seu peito. - neguei. - aff, tu é chato. Ainda bem que ela dispensou você. - o encarei sério.
Giorgian: você ajuda muito. - ele deu de ombros. - e eu não quero só o corpo da Alessandra, eu quero a companhia, eu quero o sorriso, eu quero o carinho que ela me dava. - falei me lembrando disso e saiu um sorriso distraído.
Gabriel: o cara ainda me diz que não sente nada por ela, vê se pode! - disse olhando pro nada e eu dei risada.
Giorgian: eu sinto um carinho especial por ela. Mas, o que a gente teve foi muito rápido pra eu ter me apaixonado, tá ligado? Foi no máximo dois mês juntos. - expliquei.
Gabriel: homem é um trem mesmo, viu? - disse negando e eu fiquei sem entender ele.
Giorgian: ah, você fugiu da minha pergunta ontem, sabichão. Do que você estava falando quando disse que não tinha sentimento da minha parte? - o encarei esperando uma resposta.
Gabriel: tá, vou abrir logo o jogo. - assenti. - a Alana me contou, que a Alê ficou muito chateada com o seu vacilo, por que ela estava apaixonada por você. - fiquei surpreso por um momento. - por isso ela se magoou tanto, ela te ama, Giorgian. - pensei um pouco. - mas aí, o queridão, pegou a ex e machucou os sentimentos dela. - debochou.
Giorgian: cara, você tá se doendo por ela? - o olhei achando sua atitude estranha.
Gabriel: não foi você que levou a Alessandra pra casa no dia da balada desabando em lágrimas. - me encarou sério. - ela é a melhor amiga da minha namorada, quer o quê? Um beijo? - debochou novamente.
Giorgian: seu, não. - ri. - E para de deboche que eu não sou as torcidas rivais. - ele gargalhou.
Gabriel: boa sorte, por que você vai precisar. - assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...