Alessandra🌼
Alana: tá ligada que hoje tem Flamengo, né? - a olhei assustada.
Alessandra: é hoje? - ela assentiu. - Lane do céu! Eu nem lembrava. - ela começou a rir.
Alana: não comprou ingresso? - neguei. - uma pena, estão todos esgotados.
Alessandra: jura? - fiz careta e ela assentiu.
Alana: se preocupa não... - tirou alguma coisa da bolsa dela e me deu.
Alessandra: só você pra me salvar, Lane. - ela me entregou o ingresso e negou.
Alana: não foi eu que comprei, Alessandra. - fiquei confusa e fui ler o ingresso.
Alessandra: camarote? - a olhei surpresa.
Alana: agradeça ao Gringo. - piscou.
Alessandra: a gente vai ficar no camarote? - ela assentiu.
Alana: a gente pode, ué. - eu ri. - como é bom ser ficante de jogador. - eu gargalhei.
Alessandra: para de se achar, Alana! - ela riu.
Alana: tô brincando. Mas, é bom. Mesmo que ficando no meio daquela torcida seja maravilhoso também. A energia daquela gente, Alê. Você não tem noção. - me contou animada. - próximo jogo a gente vai no meio da torcida. - concordei.
Alessandra: o jogo é as quatro? - ela assentiu.
Alana: mas a gente tem que ir mais cedo. Tipo umas três. Temos que comprar uma camisa pra tu. - eu ri.
Alessandra: camisa de time? Eu vestindo uma camisa do Flamengo? Essa até eu quero ver. - gargalhei.
Alana: eu passo aqui, belê? - concordei. - até mais. - acenou e saiu do quarto.
Vi o horário no meu celular e vi que era umas duas e quinze.
[...] Alana: pronta, amada? - assenti e terminei de descer as escadas.
Alessandra: vamos? - ela assentiu e saímos.
Pelo caminho passamos no shopping e a Alana me ajudou a escolhe uma camisa do Flamengo. Eu escolhi a rosa, por que achei bem bonita.
Depois fomos direto para o estádio e estava lotado.
Alana: já sentiu? - eu ri.
Alessandra: tem muita gente aqui. Caraca! - me surpreendi com a quantidade de torcedores, maioria parecia ser do Flamengo.
Conseguimos entrar no camarote e avistamos a Gisellen e a Marília logo de cara.
Marília: ah, eu nem sabia que vinha, Alê. - a abracei.
Alessandra: os meninos e a Lane me chamaram, então vim. - expliquei abraçando a Gi logo depois.
Gisellen: que bom ter vocês aqui. - sorriu feliz.
Alana: mostrar pra Alê como é um jogo de verdade. - gargalhamos e nos sentamos.
Batemos um papo enquanto esperávamos o jogo começar. Não demorou muito e os jogadores entraram em campo e cantaram o hino.
Giorgian estava muito gato e com cara de sério enquanto o hino tocava. Que cara gostoso, meu pai!
Alana: nossa senhora! Gabriel é lindo demais. - comentou baixo e eu dei uma risada.
Alessandra: meu Deus, Lane. - ela riu.
Alana: vai me dizer que o Giorgian não tá lindo com aquele uniforme? - me olhou.
Eu dei mais uma olhada no mesmo e olhei pra ela novamente.
Alessandra: vou confessar que ele tá um gato de vermelho e preto. - dei uma risada sacana e olhamos para o campo por que o jogo iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...