Capítulo 76

350 8 0
                                    

Alessandra🌼 - 📍Brasil🇧🇷
Festa com a Nação Rubro Negra foi linda demais. Tiraram o Rio de Janeiro do chão. Já chegamos de Lima e fomos festejar com eles.
Os meninos estavam muito animados, eles beberam bastante e curtiram muito. E se já não estava bom, eles receberam a notícia de que eram os campeões do campeonato Brasileiro em cima do trio elétrico no dia seguinte a conquista da Libertadores.
Foi aí que a festa dobrou. Não tinha nem como ver o chão de tanta gente que avia ao redor do trio elétrico. Era a coisa mais linda de se ver.
Ainda hoje tem festa de comemoração da conquista da Libertadores e do Brasileiro com os integrantes do time. Giorgian ainda estava festejando, eu fiquei cansada e resolvi vir embora. Não tenho o físico de jogador, KKK.
Mas, irei com ele na festa mais tarde. Alana também veio comigo por que estava implorando por um banho. Ela bebeu demais, como vocês já devem saber.
Me sentei no sofá depois de tomar um banho e liguei a tv pra poder ver os meninos.
Eles estavam felizes demais com as conquistas, por que foram dois campeonatos em menos de vinte quatro horas, e ainda, em cima de um trio elétrico com eles bêbedos.
Peguei meu celular é vi que avia chegado várias mensagens de pessoas parabenizando o Giorgian pela vitória e pelo título. Assumimos relacionamento em público e foi até que tranquilo. Tiverem os hates, mas recebemos muito apoio também.
Respondi aqueles que eu consegui por que eram muitas pessoas.
Ouvi a porta se abrir e olhei pra ela vendo o Giorgian entrar. Me levantei e fui até o mesmo já sentindo seu cheiro de cachaça.
Alessandra: você tá cheirando a cachaça. Vai tomar banho. - ele riu e abriu os braços. - vai achando que eu vou te abraçar. - ele fez bico.
Giorgian: um beijinho, eu mereço. - eu revirei os olhos e fui até ele e o beijei, sentindo o gosto da bebida.
Alessandra: manipulador. Agora vai banhar. - o empurrei e ele deu risada subindo as escadas.
O cheiro saiu minutos depois do ambiente. Era uma cinco da tarde. Pedi um lanche, talvez ele esteja com fome, mas eu estou.
Ele desceu as escadas banhado e com um short. Senti o cheiro do seu perfume.
Alessandra: agora sim, merece um beijo digno. - ele riu e me beijou pegando meu rosto e apertando minha bunda com a outra mão.
Giorgian: gostosa. - mordeu meu lábio e eu ri.
Alessandra: tá bêbado, né? - ele riu.
Giorgian: acho que tô um pouco alterado. - se sentou no banco da ilha.
Alessandra: mas, sua safadeza já é de sempre, então, tô acostumada. - dei de ombros e ele deu risada. - tá com fome? Pedi um lanche pra comer antes de começarmos a nos arrumar.
Giorgian: eu já disse que te amo? - eu ri. - cara, tô morrendo de fome.
Alessandra: adivinhei. - pisquei e a campainha tocou.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora