Alessandra🌼
Sai do banheiro e vi o folgado deitado na minha cama, ele parecia meio pensativo.
Alessandra: quem autorizou deitar na minha cama? - ele me olhou e riu.
Giorgian: sua cama é muito boa, inclusive. - sentou. - e, eu quis. - o encarei séria.
Alessandra: desaforado. - peguei a camisa do Giorgian sem ele ver e entrei no closet e a vesti junto com uma calcinha.
Giorgian: Alê... - me olhou assim que eu saí do closet fazendo um coque frouxo no meu cabelo.
Alessandra: que foi? - ele passou a mão na cabeça aparentemente preocupado.
Giorgian: a gente não usou camisinha. - eu dei risada e ele me olhou confuso.
Me sentei no seu colo e o encarei.
Alessandra: Giorgian, eu uso DIU. - ele suspirou aliviado.
Giorgian: aí, que susto. - eu gargalhei. - por que não me disse antes? - eu gargalhei.
Alessandra: você não me perguntou, ué. - dei risada. - terminei meu namoro tem poucos meses e acabei nem tirando. - pisquei. - se preocupa não, você não vai virar pai. - bati em seu ombro e me levantei. - quer comer alguma coisa? - mudei de assunto e peguei meu celular pra pedir um lanche pra mim.
Giorgian: tipo o que? - se levantou e pegou na minha cintura por trás.
Alessandra: uma pizza? - ele pensou e concordou.
Pedi uma pizza recheada pra nós dois e depois deixei meu celular pra esperar.
Giorgian me virou e me beijou. Caminhamos até a cama e eu me sentei em cima dele durante o nosso beijo.
Logo o interfone tocou.
Alessandra: nossa comida. - sai de cima dele e fui pra porta.
Giorgian: Alessandra! - gargalhei e desci as escadas.
Deixei o entregador subi e peguei a nossa pizza e nossas bebidas também que eu avia pedido. Foi rápido, hein?!
Alessandra: quer um? - entrei no quarto oferecendo um refri e ele me encarou sério. Eu comecei a ri da cara dele.
Giorgian: palhaça. - pegou o copo e eu coloquei a caixa na cama.
Abri a caixa e peguei um pedaço pra mim.
Alessandra: nossa! Eu tava com tanta vontade de uma pizza. - ele riu.
Giorgian: você também me deixou na vontade, mas não foi de pizza. - disse pegando um pedaço e eu gargalhei.
Alessandra: para de safado por um minuto? - ele deu risada.
Giorgian: é meu jeito. - piscou e mordeu sua pizza.
Comemos e depois levamos o lixo pro lixo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...