Alessandra🌼
🌃Alana foi embora a algumas horas e eu trabalhei em casa mesmo. Chegando a noite, eu tomei meu banho quente e vesti minha lingerie e minha camisola branca.
Estava passando meu creme quando ouvi minha campainha tocar.
Alessandra: será que é a Alana de novo? - indaguei sozinha descendo as escadas. - você? - perguntei surpresa e ele sorriu de lado com uma caixa na mão e escorado na porta.
Giorgian: ao vivo e a cores. - brincou. - posso entrar? - pensei.
Alessandra: por que eu te deixaria entrar? - o olhei.
Giorgian: está com fome? - abriu a caixa de pizza e eu percebi que era da minha favorita, de chocolate.
Alessandra: se me prometer que não vai tentar nada. - propus.
Giorgian: só se você quiser. - dei uma gargalhada debochada e ele entrou.
Alessandra: muito engraçadinho hoje, né? - caminhamos até a cozinha e ele colocou a caixa na ilha.
Giorgian: eu tento, vai que eu ganho pontos? - o olhei sem entender e ele sorriu sacana. - posso? - apontou pra minha despensa e eu autorizei.
Peguei uma água e bebi e ele apareceu novamente com um vinho na mão. Já falei que amo vinho?
Me sentei na ilha de frente pra ele e ele pegou duas taças e me deu uma depois de colocar o líquido vermelho nela.
Alessandra: achei que nem quisesse mais me conquistar, visualizou minha mensagem e nem respondeu. - comentei pegando um pedaço de pizza e ele riu.
Giorgian: resolvi fazer uma surpresa. - piscou. - mas, sua foto estava muito linda. - sorriu.
Alessandra: vai achando que vai me enganar dizendo que sou bonita. - ele deu risada e negou.
Giorgian: relaxa! - sorriu e sua boca estava suja.
Alessandra: é, sua boca tá suja. - falei e desviei meu olhar pra não ter vontade de beijá-lo. Que ódio que eu tenho dessa atração por ele.
Giorgian: limpou?! - olhei.
Alessandra: não. - ele riu.
Giorgian: limpa pra mim? Eu não tô vendo onde é. - assenti e passei o dedo no lugar do sujo.
Alessandra: acho que foi. - ele sorriu. - toma mais cuidado quando for comer pra não se sujar. - ele riu e assentiu.
Giorgian: tenho você pra limpar. - sorriu sacana e eu neguei.
Alessandra: vai achando, Gringo. - ele gargalhou.
Giorgian: gostava quando você chamava de lindo, gatinho... - eu ri.
Alessandra: que convencido. - ele sorriu. - vai ter que merecer novamente, Gringo. - me levantei com meu prato e o coloquei na pia bebendo o resto da minha bebida junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...