Capítulo 6

741 20 0
                                    

Giorgian🍂
☀️Acordei cedo pra poder ir para o ct logo mais.
Peguei meu celular e olhei o horário.
Me lembrei da loira de ontem e decidi mandar mensagem pra ela que me respondeu rápido.
Ela é bem legal pelo o que eu percebi enquanto conversamos ontem pelo caminho. Parece ser alguém bacana e sorridente.
Me levantei e fui fazer minha higienes matinais. Troquei de roupa e desci pra cozinha pra comer alguma coisa é ir para o ct.
[...]Gabriel: e aí, Gringo! - nos encontramos no estacionamento do ct é fizemos toque de mão.
Giorgian: fala, pai! - começamos a andar.
Gabriel: como foi com a loira ontem? - perguntou curioso, eu dei risada.
Giorgian: foi tranquilo. A gente conversou um pouco sobre nós. - falei.
Gabriel: se interessou nela? - me olhou desconfiado.
Giorgian: pegaria fácil! - dei uma risada sacana.
Gabriel: e a fama de pegador do time é minha, né! - disse negando e eu ri.
Giorgian: tô falando. Ela é bem bonita. - confessei.
Gabriel: isso é verdade, mas estou com a amiga dela. - eu ri. - rolou nada ontem? - neguei.
Giorgian: a gente só conversou mesmo. Peguei o número dela e mandei mensagem hoje antes de vir pra cá. - contei.
Gabriel: chama ela pra sair. - deu a ideia e entramos no vestiário.
Trocamos de roupa e fomos para a academia onde fizemos alguns exercícios.
[...]Gabriel: topa um PS agora? - indagou ao sairmos do treino indo para o estacionamento no final da tarde.
Giorgian: preparado pra perder? - ele gargalhou.
Gabriel: sonha! - entrou no seu carro e eu no meu.
Dirigi até o apartamento do mesmo e nos encontramos na portaria e subimos.
Gabriel: você vai piar igual patinho. - nos sentamos no sofá.
Giorgian: piar? - gargalhamos.
Gabriel: sei lá como um pato faz. - ri.
Ele conectou o jogo e me deu um controle.
[...]Gabriel: ganhei! - me olhou convencido.
Giorgian: roubando até eu. - ele riu. - revanche! - pedi.
Gabriel: agora! - voltamos a jogar.
[...]Giorgian: ganhei! - imitei ele.
Gabriel: roubando até eu. - me imitou.
Giorgian: palhaço! - ele riu.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora