Capítulo 47

387 12 0
                                    

Giorgian🍂
Cheguei em casa depois de sair da Alê. Estava um pouco atrasado? Estava! Então resolvi agilizar logo minha mala. Bom que é algo bem básico, só pra passar um dia, máximo dois. Viajo hoje e volto amanhã depois do jogo.
[...]Terminei minha mala e fui tomar um banho pra ir pro ct.
Vesti minha roupa e desci com a mala pra sala e minhas outras coisas.
Peguei minhas chaves e sai em direção ao ct. O caminho foi algo tranquilo e assim cheguei rápido.
Gabriel: e aí, gringo! - fizemos toque de mão depois que peguei minha mala no carro.
Giorgian: e aí, Gab! - começamos a caminhar.
Gabriel: chegou no sufoco também? - ri e assenti. - é, eu também. Estava com a Alana e perdi a hora. - confessou e acabamos rindo.
Giorgian: eu estava com a Alê. - demos risada.
Gabriel: e aí? O sentimento tá forte? - o olhei confuso.
Giorgian: sentimento? - ele assentiu. - ah, sei lá. - dei de ombros. - eu gosto dela, sabe? - falei sorrindo. - talvez tenha sim um sentimento. - ele sorriu.
Gabriel: vou confessar, tô apaixonado na Alana. - contou sorrindo.
Giorgian: que bom, mano. - ele concordou.
Esperamos sermos chamados e fomos para o ônibus com os outros jogadores. Gabriel se sentou do meu lado só pra me atormentar.
Saimos rumo ao aeroporto e chegamos sem demora.
Gabriel: vou te atormentar o vôo inteiro. - se sentou do meu lado no avião.
Giorgian: vem não. - ele riu. - quero paz. - gargalhou e se encostou na poltrona.
Eu coloquei meus fones e encostei na poltrona também escutando minha música.
A letra me fez lembrar da Alessandra e pensar no quanto ela se tornou especial pra mim em pouco tempo. Me sinto bem ao lado dela, rir com ela é fácil, e isso me deixa feliz. Parece que não tem tempo ruim com ela, de tão sorridente que ela é. Eu adoro a Alessandra de uma certa forma, mesmo a gente não tendo nada sério.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora