Alessandra🌼
Giorgian: o que a gente vai fazer agora? - pegou na minha cintura por trás e sussurrou.
Alessandra: covardia quando você faz isso, Gior... - suspirei. - eu não sei. - o respondi e ele beijou meu pescoço.
Giorgian: eu sei que você gosta, Alê. Por isso eu faço. - deu uma risadinha.
Alessandra: você é muito mal... - fechei meus olhos e me arrepiei.
Giorgian: é que eu não consigo me conter quando estou perto de você, linda. - apertou minha cintura.
Alessandra: por que não consegue?
Giorgian: você é muito gostosa, ainda mais vestindo a minha camisa. - sorri.
Alessandra: você que é muito atrevido. - ele riu.
Giorgian: talvez... - sorriu fraco.
Alessandra: mas, eu gosto. - me virei pra ele e mordi os lábios.
Ele me deu um beijo quente.
Giorgian: bom, acho que eu tenho que ir... - fiz careta.
Alessandra: sério? Por que? - ele riu.
Giorgian: por que eu tenho que dormir? - disse meio óbvio e eu o olhei séria.
Alessandra: você pode dormir aqui... - passei meus dedos no seu peito.
Giorgian: gata, você sabe que a gente não vai só dormir, né? - acariciou meu rosto e eu dei uma risada fraca.
Alessandra: e quem disse que eu quero dormir? - o olhei e ele gargalhou.
Giorgian: o safado sou eu, né? - eu dei risada. - mas, é sério. Tenho que acordar bem cedo amanhã pra ir pro ct. Deixa pra próxima. - concordei.
Alessandra: tá, mas você vai ter que ir sem camisa. - brinquei e ele riu.
Giorgian: é bom que eu vou ter um pretexto pra voltar. - eu ri.
Alessandra: te acompanho então. - ele concordou e descemos as escadas. - tchau, lindo. - dei um selinho nele.
Giorgian: tchau, loira. - me deu um beijo quente e saiu.
Pude ver as marcas nas suas costas e dei risada fechando a porta.
Minha graça foi embora e eu não tenho mais nada pra fazer além de ficar vendo filme até pegar no sono. E será isso mesmo que eu irei fazer.
Subi pro meu quarto e deitei na cama colocando um filme e me cobrindo com meu coberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...