Capítulo 71

344 9 0
                                    

Alessandra🌼
Depois do café, arrumamos a cozinha e decidimos voltar pro quarto.
Alessandra: tem treino que horas? - parei em sua frente.
Giorgian: acho que daqui a pouco. Como tive folga ontem, hoje treino até mais tarde. - assenti. - vou até ver que horas são. - pensou e eu concordei.
Ele foi pegar seu celular e eu me sentei na cama com o meu aparelho na mão, pra ver algumas coisas.
Whatsapp💬 - Lane💜
Lane💜: tá viva, minha filha? Não deu as caras, ué👀
Alessandra: KAKAKAKA.
Tô viva, doida! Tô aqui em casa, ué. Não veio me ver😕
Lane💜: tava trabalhando, cheguei tarde ontem e capotei, acordei tem pouco tempo, Gabriel tá até aqui comigo.😝
Alessandra: em falar do Gabriel, adivinha...👀
Lane💜: que?
Alessandra: advinha, ué 🙆🏻‍♀️
Lane💜: (áudio) FALA, ALESSANDRA PRADO! PARA DE GRAÇA!😤
Alessandra: KKKKKKKKKK.
Pera aí.
(Foto)
Lane💜: AH, MENTIRA QUE ELE TÁ AI?
Alessandra: não, ele tá aqui sim🙃
Lane💜: vocês voltaram?
Alessandra: resolvi dar outra chance pra ele. Depois te conto os detalhes😉
Lane💜: quero tintim por tintim.
Gabriel mandou cê falar pra ele que se ele tiver que levar você embora chorando outra vez, ele vai arrebentar a cara do Gringo, KKKKK.
Alessandra: pode deixar que eu aviso🤣😂
Lane💜: aproveitar aqui um pouco o meu boy, por que daqui a pouco ele vai treinar e eu só vou ver ele mais tarde.
Aproveita e faz o mesmo, querida. Matar a saudades que eu tenho certeza que é grande👀🔥
Alessandra: ALANA, SUA ATREVIDA!😂
Tchau, vai lá com teu boy.
Whatsapp off.
Desliguei meu celular rindo da Alana e o Giorgian me olhou confuso.
Giorgian: do que tá rindo? - se aproximou de mim e sentou do meu lado.
Alessandra: da Alana sendo atrevida. Contei pra ele que a gente voltou. - sorri. - ela também disse que ia aproveitar o boy dela, já que vocês tem treino mais, e disse pra eu fazer o mesmo, por que nossa saudade é grande. - gargalhei e ele riu.
Giorgian: se eu tivesse tempo até que dava, mas, meu treino começa em duas horas. - sorriu sacana e eu neguei rindo. - talvez, mais tarde... - beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
Alessandra: você e a Alana são dois atrevidos. - ele riu.
Giorgian: Gabriel vai me encher o saco hoje, já tô até vendo. - eu ri. - ele ficou me perguntando esses quatro meses inteiros.
Alessandra: boa sorte com ele. - dei de ombros e ele me deu um selinho.
Giorgian: hora de eu ir. - se levantou.
Alessandra: tu vai sem camisa, não vou tirar. - falei fazendo careta e ele gargalhou.
Giorgian: daqui a pouco eu vou ficar sem nenhuma. - eu ri. - mas, venho buscar ela mais tarde. - pegou na minha cintura e me beijou.
Alessandra: te acompanho. - ele concordou e descemos as escadas.
Giorgian: tchau, loirinha. - se virou pra mim.
Alessandra: tchau, gringo. - ele riu e me deu um beijo. - se comporta!
Giorgian: pode deixar. - me deu mais um selinho e saiu.
Fechei a porta e dei um sorriso percebendo que estava feliz de novo com isso.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora