Alessandra🌼
🌃 Alessandra: como estou, meu bem? - sai do banheiro depois de me arrumar para a balada e ele me olhou de cima a baixo.
Giorgian: uma gata gostosa. - se levantou da cama e pegou na minha cintura. - vontade de...
Alessandra: psiu! Já sei o que você quer, e não vai desmontar meu look. - ele revirou os olhos. - Se fosse um vestido ou um saia, séria mais fácil. - falei e ele concordou. - hum... - resmunguei observando o look dele. - que gatinho. - ele sorriu e me deu um selinho. - tá querendo conquistar corações hoje? - brinquei e ele riu.
Giorgian: o coração que eu quero já tô conseguindo. - fiz cara de espantada e ele me beijou. - vamos, minha loira? - eu me derreto toda quando ele me chama de minha loira.
Alessandra: vamos, meu gato. - ele sorriu e pegou na minha mão.
Descemos para o estacionamento e entramos no carro dele para irmos para a balada. Gabriel e Alana também vão, assim como os outros jogadores. Povo que gosta de curtir, em! Amo também, não posso negar, haha.
Troquei a música do carro e coloquei uma internacional que eu estou viciada. Giorgian colocou a mão na minha perna e começou a acariciar.
Fomos o caminho batendo um papo legal.
Chegamos na vitrine em poucos minutos e descemos do carro.
Giorgian intrelaçou nossas mãos e fomos pra dentro da festa que já estava cheia por sinal. Parece que hoje tá bem mais do que o costume.
Subimos para o camarote e avistamos os meninos e as meninas.
Marília: cada vez que eu vejo você está mais gata, Alê. - sorri e a abracei.
Gisellen: concordo. - dei um sorriso e abracei ela também.
Cumprimentei o Bruno e o Everton também.
Everton: parece que o nosso tímido encontrou alguém. - eu ri e o Giorgian sorriu de lado.
Bruno: melhor pessoa? Impossível! Não sendo a Tamires, um sonho. - eu gargalhei.
Giorgian: palhaço vocês, em?! - disse sério.
Comecei a dançar a sozinha ouvindo a música que tocava. Era uma eletrônica, então só inventei os passinhos.
Alana: amiga. - chegou do meu lado e eu me assustei rindo logo depois.
Alessandra: e aí, mulher. - ela sorriu e começou a dançar comigo.
Logo a Marília, o Everton, o Bruno, a Gi, o Gabriel e o Giorgian começaram a dançar com a gente.
Foi uma vibe bem legal.
Alana: não sabia que tu dançava. - disse para o Gabriel que riu.
Giorgian: perna de pau esse aí. - gargalhamos.
Gabriel: vai tomar no...
Bruno: epa! Olha a boca! - repreendeu e eu caí na risada com as meninas.
Alessandra: eu amo vocês. - falei rindo deles.
Marília: eles são demais juntos. - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...