Capítulo 70

365 6 0
                                    

Alessandra🌼
☀️Acordei com o sol entrando no meu quarto. Percebi que estava no peito do Giorgian e ele dormia profundamente. Olhei pra ele e dei um sorriso de leve ao saber que ele estava ao meu lado novamente. Mesmo eu ainda estando com um pouco de receio de me envolver com ele, meu sentimento por ele me recusa a dizer que não quero mais, sendo que quero muito.
Essa noite ao lado dele foi uma das melhores que já tive. Em pensar que eu não queria mais só por medo, e agora, ele tá aqui, sem camisa na minha cama. Ficaria o resto do dia aqui, admirando essa obra de arte.
Ouvi ele resmungar e assim começar a acordar e me fazer rir. Observei ele acordar mas ele voltou a dormir, e segurou minha cintura.
Alessandra: Gior... - o chamei e passei minha mão em seu cabelo. - gatinho... - tentei fazer com que ele acordasse. - sono pesado, meu Deus! - ele riu. - tu tava fingindo?
Giorgian: não queria acordar. Seu carinho tá muito bom. - eu sorri. - bom dia. - abriu os olhos lentamente.
Alessandra: bom dia. - sorri.
Me levantei da cama e fui fazer minhas higienes. Logo sai e o Giorgian entrou também. Percebi que estava vestida com uma camisa dele então não troquei de roupa. Não vou sair mesmo, rs.
Peguei meu celular e fui dar uma olhada nas minhas redes sociais, e enti o Giorgian beijar meu pescoço.
Alessandra: aí, Gior. - me arrepiei e ele riu.
Giorgian: você tá muito gostosa com minha camisa. - pegou na minha cintura.
Alessandra: gostosa eu sempre fui. - falei convencida e vi sua cara de surpreso e ele logo riu.
Giorgian: convencida. - me deu um selinho.
Alessandra: sou mesmo. - pisquei.
Giorgian: eu gosto. - beijou meu pescoço. - seu cheiro... - eu sorri. - saudades que eu estava dele. - eu ri.
Alessandra: eu também. - aproximei nossos rostos. - principalmente de você... - falei olhando em seus olhos e ele sorriu pra mim.
Giorgian: eu quase enlouqueci quando te perdi, loira. - confessou baixinho.
Alessandra: você não me perdeu, Gior. Só ficamos um tempo separados. - expliquei.
Giorgian: um tempo que pareceu anos, Alê. Eu já tinha me acostumado com você ao meu lado. - suspirou.
Alessandra: vamos esquecer isso? Estamos juntos agora, não é? - ele assentiu e eu dei um selinho nele.
Giorgian: prometo não vacilar, só pra não ficar longe de você. - eu sorri.
Alessandra: vem, vamos tomar café. - peguei na mão dele e descemos as escadas juntos entrando na cozinha para preparar um café da manhã pra gente.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora