Capítulo 11

627 18 0
                                    

Alessandra🌼
[...]Depois de terminar as fotos, pude voltar pra casa. Isso era umas cinco da tarde.
Cheguei no meu apê e fui tomar um banho e vesti uma roupa leve. Desci pra cozinha e fui preparar algo pra mim comer. [...]
Decidi ir ao shopping dá uma volta e comprar uma coisinha pra mim. Troquei de roupa novamente e peguei as chaves do meu carro e minha bolsa.
O caminho foi rápido. Final da tarde tá tranquila hoje.
Estacionei meu carro e entrei.
Algumas pessoas me reconheceram e vieram falar comigo e tirar foto.
Finalmente pude procurar o que eu queria, que era um fone.
Giorgian: perde fone fácil como eu? - indagou se aproximando de mim e eu o olhei.
Alessandra: oi, Giorgian. - ele sorriu. - sim, quebro isso com facilidade. - rimos.
Giorgian: eu sempre perco em viagens. - contou. - que bom te ver, já queria te chamar pra sair, então... - o olhei. - topa tomar um sorvete comigo? - me fez o convite sorrindo.
Alessandra: claro, por que não? - ele concordou.
Pagamos pelos fones e fomos para a sorveteria juntos e nos sentamos.
Alessandra: vai pedir de qual sabor? - indaguei olhando o cardápio de sabores.
Giorgian: qual você sugere? - o olhei.
Alessandra: eu amo chocolate... - ele me olhou.
Giorgian: vamos de chocolate. - eu ri.
Fizemos o nosso pedido que logo chegariam.
Giorgian: então, Alê... - o olhei. - o que você achou de ontem? - ele parecia curioso.
Alessandra: ah, foi legal. Eu ri bastante e segurei uma vela... - ele deu risada.
Giorgian: somos dois. Eu me sentia a própria tocha olímpica. - brincou e a gente riu. Nossos sorvetes chegaram logo depois.
Alessandra: o que mais me intrigou foi... - ele me olhou atento. - aquele beijo... - ele riu.
Giorgian: acho que me precipitei um pouco ontem. - rimos. - foi mal... - eu neguei.
Alessandra: relaxa! Sem problemas, mesmo a gente se conhecendo a três dias. - ele deu risada. - mas sem compromisso. - ele concordou.
Giorgian: tá bom esse seu sorvete? - assenti.
Alessandra: muito bom. - ele sorriu.
Giorgian: tá sujo aqui... - passou o dedo na minha boca e olhou meus olhos. - pronto, limpei. - sorri fraco.
Alessandra: obrigada. - ele piscou.
Conversamos um pouco e demos umas risadas mas sem chamar atenção. Foi algo bem rápido até.
Terminamos nosso sorvete e fomos pagar, quer dizer, ele. Ele insistiu muito em pagar o meu também, e não tive como fazer ele mudar de idéia.
Alessandra: como você é teimoso! - falei enquanto andávamos para o estacionamento.
Giorgian: qual foi? Eu que te chamei pra tomar um sorvete. Mais do que justo. - eu neguei brava.
Cheguei no meu carro e ele me olhou.
Giorgian: tchau, loira. - sussurrou no meu ouvido com a mão na minha cintura e eu me arrepiei.
Alessandra: tcha...tchau, Giorgian... - senti minha respiração um pouco tensa.
Ele deu risada e logo depois sorriu e saiu pro seu carro.
Minha nossa senhora, que tensão foi essa que eu senti agora?!

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora