Giorgian🍂
Depois de sair da casa da loira, eu fui direto para o meu apê. Vou confessar que ter ela de volta pra mim é um alívio. Tudo que eu falei pra ela ontem foi verdade. Gosto dela pra caralho, e acho que estou apaixonado. Tentei esconder esse sentimento de mim mesmo por esse tempo. Sou muito orgulhoso.
Me arrumei bem rápido e sai de casa direto pro ct.
O caminho foi tranquilo e estacionei assim que cheguei, e pude ver o Gabriel chegando também.
Gabriel: e aí, gringo! - fizemos toque de mão.
Giorgian: fala, pai. - andamos.
Gabriel: então vocês se acertaram? - eu ri.
Giorgian: acho que sim. Ela resolveu me dar mais uma chance. - sorri.
Gabriel: vai cuidar dessa chance, né?
Giorgian: lógico! Quero nem pensar em ficar longe dela de novo, tá doido? - ele assentiu.
Gabriel: acho bom, caso o contrário...
Giorgian: você vai me arrebentar, é, a Alê me disse. - ele gargalhou. - não tenho medo de você, só tenho medo de perder a loira novamente. - confessei. - e sim, tenho sentimentos por ela, Gabriel. - ele me olhou surpreso. - tentei enganar a mim mesmo sobre isso. - respirei fundo.
Gabriel: aleluia! - levantou as mãos pro céu. - o jeito que tu falava da Alessandra e sorria igual otário, e vinha me dizer que não gostava dela, aí aí. - eu gargalhei.
Giorgian: para de ser idiota. - entramos no vestiário. - vamos tentar de novo, espero que dê certo. - sorri.
Gabriel: e vai! - piscou.
Falamos com o pessoal e fomos trocar de roupa para treinarmos.
Fizemos exercícios na academia e depois fomos para o campo.
Fizemos nosso treino normal por toda a tarde. Finalizamos às quatro em ponto.
Gabriel: hora de voltar pra casa da minha mina. - eu dei risada.
Giorgian: você vive lá, né? - ele assentiu. - ela vai enjoar. - brinquei.
Gabriel: vai nada. Ela gosta da presença do pai. - piscou e deu um sorrisinho malicioso.
Giorgian: eu não precisava saber disso. - falei entendendo sua conversa e ele gargalhou. - vamos logo. - peguei minha mochila e saímos do vestiário.
Gabriel: vai pra casa da loirinha? - eu ri.
Giorgian: acho que sim. - dei de ombros.
Gabriel: a gente se ver por aí. Falou. - acenou.
Giorgian: até... - entrei no meu carro.
Sai em direção ao apê da Alê. Aproveitar, né? Hehe. Mas, é só pra ficar com ela mesmo. Esse tempo me fez muita falta dela e espero não ter que passar por isso novamente. Não quero ficar longe dela de novo, e espero andar na linha e parar de ser otário com ela e assumir e vez esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...