Capítulo 41

399 12 0
                                    

Alessandra🌼
[...] Terminei de me arrumar e ainda esperei a Alana também. Peguei algumas coisas que eu possivelmente irei usar na praia e coloquei um biquíni preto.
Eu e a Alana fomos em direção a praia em que os meninos estavam no meu carro. Era uma das praias mais calmas do Rio, pra não causar tanto tumulto.
Chegamos em alguns minutos e eu estacionei. Pegamos nossas coisas e descemos indo pra areia. Logo avistamos os meninos.
Alana: que solzinho bom. - beijou o Gabriel.
Gabriel: melhor agora. - ela gargalhou.
Giorgian: graças a Deus eu não vou ficar mais de vela, senhor. - agradeceu e me deu um beijo.
Aqui tá bem tranquilo em questão de movimento, tem poucas pessoas mas elas estão distantes.
Alessandra: somos dois, Giorgian. - ele riu.
Alana: chatinhos. - deu língua.
Peguei minha cadeira de praia e me sentei em frente ao mar, e o Giorgian se sentou ao meu lado, só que na areia. O outro casal se sentou um pouquinho mais distantes, pra conversarem ou algo assim, vai saber. Coloquei meu óculos de sol e relaxei na cadeira.
Giorgian: trabalhou depois que saiu lá de casa? - indagou baixo.
Alessandra: sim. Quando cheguei tive que ir correndo pro estúdio. Eu me atrasei um pouco. - ela riu sacana.
Giorgian: por que? - perguntou cínico e riu logo depois.
Alessandra: palhaço. - ele riu.
Giorgian: vai dormir lá em casa de novo? - me olhou.
Alessandra: você disse que dormiria na minha. - o olhei.
Giorgian: como quiser, minha gata. - dei um selinho nele.
Alana: gente, estamos indo tomar um banho de mar, querem ir? - se aproximou com o Gabriel.
Giorgian: eu topo. - se levantou pra tirar seu short.
Alessandra: vou também. - me levantei e tirei meu short, já que eu já tinha tirado minha blusa, ficando só de biquíni.
Percebi o Giorgian me observando e fazendo aquela cara de safado.
Alessandra: o que foi? - o olhei. Gabriel e Alana já estavam indo pra água.
Giorgian: só admirando o corpão que você tem. - eu ri tímida. - te deixei com vergonha. - dei risada.
Alessandra: vamos. Você é muito bobo. - demos um selinho.
Andamos até o mar com as mãos dadas. Senti a água em meu pé, fria que só!
Nos juntamos a Alana e o Gabriel na água.
Nos molhamos um pouco e nos refrescamos, porque estava fazendo calor.
Depois de alguns minutos, eu decidi voltar pra areia e me sentar.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora