Alessandra🌼
Giorgian: uou! - parou na porta do quarto quando me viu arrumada. - minha namorada tá um espetáculo. - se aproximou e abraçou minha cintura.
Alessandra: tô bonita? - me olhei pelo espelho.
Giorgian: tem como você ficar feia? - eu ri.
Alessandra: bobo. - dei mais uma analisada e adorei meu look.
Giorgian: minha nossa senhora! - me olhou de cima a baixo e abriu a boca. - eu não vou conseguir me segurar não, linda. - segurou minha cintura e me encostou na parede. - que vontade que de te foder. - mordeu os lábios e beijou meu pescoço.
Alessandra: amor, vai desmontar meu look. - resmunguei sentindo ele beijar meu pescoço.
Giorgian: rapidinho, e você tá de vestido, vai ser fácil. - insistiu.
Alessandra: tá bom, você me fez querer também. - resolvi ceder por que ele estava me provocando com aqueles beijos molhados.
Giorgian: gostosa. - olhou meu rosto e me deu beijo quente, passeando suas mãos em meu corpo.
Sua mão foi entrou debaixo do meu vestido e tocou na minha intimidade e a acariciou. Soltei um suspiro e ele começou a me estimular. Mordi os lábios do Giorgian e ele soltou um gemido baixo e abafado.
Minha intimidade já estava molhada, esperando por ele.
Tomei a liberdade de abrir o zíper da sua calça e retirar seu membro de dentro dela. O masturbei devagar e ele suspirou.
Giorgian parou de me estimular e pegou em seu membro, se encaixando em minha intimidade e me tirando um gemido. Joguei a minha cabeça pra trás e ele começou a beijar meu pescoço e a mordiscar enquanto me penetrava lentamente. Estava uma delícia mesmo com aquele ritmo lento.
Prendi minhas pernas em seu tronco e o Giorgian me puxou um pouco mais pra cima, me segurando pelas pernas.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei sentindo seu membro por completo em mim.
Ele caminhou até a cama e se sentou nela comigo em seu colo. Comecei a rebolar em cima dele estimulando nós dois.
Subi e desci contraindo a minha intimidade e apertando seu membro. Ele soltou um gemido e jogou a cabeça pra trás.
Pressionou minha cintura e eu fui mais rápido, fazendo ele revirar os olhos quando suguei seu membro.
Giorgian: que isso, amor? - gemeu e suspirou.
Revirei meus olhos e senti nossos orgasmos.
Nos beijamos mais uma vez e fomos nos arrumar novamente.
Consertei meu vestido e arrumei meu cabelo. Me olhei mais uma vez no espelho e vi que estava tudo em ordem.
Giorgian: te amo, loira. - me abraçou por trás e deixou um beijo em meu pescoço.
Alessandra: também te amo, loirinho. - ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...