Capítulo 37

421 10 0
                                    

Giorgian🍂
☀️Acordei um pouco cedo por causa da luz do sol entrando pela janela do quarto. Olhei pro lado é vi a Alessandra dormindo em sono profundo em meu peito. Comecei a mexer no cabelo fazendo um carinho neles. Eles eram macios e cheirosos. A Alessandra desperta algo em mim que não sei explicar. Ela é uma mulher muito legal, linda, gentil... Tem pouco tempo que a gente se conhece mas já temos algo que eu considero legal e pretendo levar a diante.
Ela se mexeu em meu peito e acordou.
Alessandra: já acordou, lindo? - me olhou e sorriu de leve.
Giorgian: já sim, tem pouco tempo. - a dei um selinho. - bom dia. - ela sorriu com os olhos sonolentos.
Alessandra: bom dia. - esfregou os olhos. - continua... - pediu e eu fiquei meio sem entender.
Giorgian: com o que? - ela me olhou.
Alessandra: a fazer carinho no meu cabelo. - dei um sorriso e continuei. - tem treino hoje de manhã? - neguei.
Giorgian: só depois do almoço. - ela assentiu. - a gente pode continuar aqui... - ela riu.
Alessandra: eu também trabalho, sabia? - eu ri. - mas, só tenho compromisso mais tarde, então, tá bom. - eu sorri gostando da idéia.
Giorgian: tem muitos compromissos hoje? - ela negou.
Alessandra: tenho que fazer algumas fotos para uma campanha que eu faço parte. - concordei e percebi ela observando as minhas tatuagens. - gostou delas? - ela riu.
Alessandra: são bonitas. Te deixam mais gato. - me olhou e eu a beijei.
Ela se aproximou mais, e se deitou em cima de mim. Coloquei a mão no seu cabelo e intensifiquei o beijo.
Alessandra: Giorgian, a gente nem escovou os dentes. - me olhou e eu gargalhei. - não, pera aí. - saiu de cima de mim e entrou no banheiro.
Giorgian: sacanagem, Alê! - ela deu risada.
Ela demorou alguns minutos e logo saiu do banheiro. Eu avia dito a ela onde tinha uma escova reserva pra ela usar.
Alessandra: a vez é sua. - me levantei e entrei no banheiro logo depois pra fazer minhas higienes também.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora