Alessandra🌼
☀️Acordei perto das nove da manhã. Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais. Troquei de roupa colocando algo confortável e desci.
Minha campainha tocou e eu fui atender possivelmente a Alana.
Alana: oi, amiga. - sorriu e eu deixei ela entrar.
Alessandra: e aí! Como foi a noite? - fomos pra cozinha.
Alana: animada! - disse sorrindo e eu dei risada.
Alessandra: nem te conto... - falei preparando um café, ela me olhou curiosa.
Alana: o que? - se sentou na ilha. - fala, Alessandra! - disse brava com o meu suspense e eu ri.
Alessandra: ontem, depois que eu sai do apê do Gabriel, o Giorgian me beijou. - ela arregalou os olhos e deu um grito.
Alana: meu Deus! Eu tô passada. - ri. - como foi?
Alessandra: eu avia saído do apê, né? Aí, quando eu estava indo em direção ao meu carro, senti um puxão. - ela parecia que estava surtando por dentro.
Alana: Aaaaah! Que surto! - dei risada. - já shippo muito. - eu neguei.
Alessandra: não alimente esperanças. - avisei. - nos conhecemos ontem.
Alana: e o que que tem, Alê? Ele é tão legal. - dei de ombros.
Alessandra: acho que não passa de curtição. - me expressei. - e também, tenho que cuidar da minha carreira de modelo. - pisquei e fui subindo.
Alana: VOCÊ NÃO É MODELO, ALESSANDRA! - veio atrás de mim brava.
Só falei aquilo pra encher o saco dela mesmo.
Alana: você realmente iria em um jogo do Flamengo? - entrou no meu quarto voltando aquele assunto e eu a olhei.
Alessandra: por que não? Parece legal. - dei de ombros me sentando na cama.
Alana: final de semana tem. Cê vai? - se sentou ao meu lado.
Alessandra: ah, por que não, né! - ela riu e concordou.
Liguei minha tv e a Alana pegou o celular dela.
Coloquei um filme na tv e me ajeitei na cama.
Alana: tem trabalho hoje? - me olhou.
Alessandra: tenho uma seção de fotos hoje a tarde para uma campanha, por que? - a olhei.
Alana: nada, só curiosidade. - concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...