Giorgian🍂
☀️Cheguei no ct hoje perto das oito da manhã. Acordei bem cedo pra vir pra cá.
Gabriel: fala, gringo! - tocamos as mãos.
Giorgian: e aí, Gab! - caminhamos para o vestiário.
Gabriel: ainda com as marcas, gringo? - eu gargalhei.
Giorgian: me deixa, vai. - ele riu. - eu gosto delas aí. - confessei.
Gabriel: quem não gosta desse tipo de marca, né? - rimos. - tenho algumas, inclusive. Mas elas estão escondidas, diferente das suas. - eu ri.
Giorgian: a Alana pega pesado? - ele gargalhou e entramos no vestiário.
Cumprimentei os meus colegas e troquei de roupa pra treinar.
[...] Gabriel: vai ver a Alê hoje ou já desistiu dela depois daquela noite? - o encarei.
Giorgian: não desisti dela. Você sabe que não sou assim. - bufei.
Gabriel: calma! Você mesmo disse que seria uma curtição. - assenti. - tá gostando dela, gringo? - eu ri.
Giorgian: ela é bem legal, acho ela linda, gosto dela. - sorri.
Gabriel: vai ficar com ela? - assenti.
Giorgian: combinamos de continuar ficando, caso haja sentimento, a gente ver. - dei de ombros.
Gabriel: e a Tamires? - e olhei.
Giorgian: tô fora! Nunca mais vi e nem quero. - ele riu.
Gabriel: e se ela quiser voltar? Você sabe como ela é... - assenti.
Giorgian: voltar, eu não quero, mas... - o olhei sorrindo malicioso.
Gabriel: te aquieta, gringo! - bateu no meu ombro e eu comecei a ri. - vou contar pra Alessandra. - o encarei.
Giorgian: é brincadeira, doido. Tô fora! - ele riu. - e eu e a Alê estamos ficando... - pisquei. - mas, não quero a Tamires. - falei.
Gabriel: graças a Deus! A Tamires é chata demais. - concordei.
Giorgian: acho que vou investir na Alessandra. - contei.
Gabriel: gente boa, legal, linda, com todo respeito... - eu dei risada. - inteligente e, acima de tudo, não tá afim do seu dinheiro. - concordei. - vai que é sua, meu amigo! - sorri. - ah, um aviso: dormir com ficante é um caminho sem volta. - eu gargalhei.
Saimos do vestiário e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...