Alessandra🌼
Pedimos um lanche pelo aplicativo que chegou rapidinho.
Alana: quando tem jogo de vocês? - indagou enquanto lanchavamos.
Gabriel: domingo. Contra o Grêmio. - respondeu. - você vai, né? - a olhou.
Alana: quando eu perderia um jogo do Flamengo? - o Gabriel sorriu e deu um beijo nela.
Giorgian: tô me sentindo a própria tocha olímpica. - brincou e eu comecei a rir.
Alessandra: te entendo, Giorgian. - a Alana revirou os olhos.
Alana: vocês são chatos, em! - disse brava.
Gabriel: estão segurando vela por que querem. - piscou e o Giorgian o encarou.
E foi aí que eu entendi o que ele estava falando.
Alana: aproveita, boba. - sussurrou no meu ouvido enquanto se levantava.
Alessandra: me erra, Alana! - ela riu e saiu da cozinha com o Gabriel depois de comer.
Giorgian se levantou pra levar seu prato e eu fiz o mesmo. Fomos pra sala juntos e nos sentamos no sofá com a Alana e o Gabriel.
Gabriel: um dia a gente tem que levar a Alessandra pra um jogo do Flamengo. - ouvi ele comentar.
Alana: amiga, você vai adorar. É muito legal. - me contou empolgada.
Giorgian: ela vai amar a torcida. - comentou.
Alessandra: vou confessar que nunca fui fã de jogo. Mas eu topo sim. - eles sorriram.
Alana: eu aposto que você vai gostar. - dei de ombros.
Gabriel: o Giorgian vai fazer um gol pra você. - eu ri.
Giorgian: prometo nada. - levantou as mãos pra cima e me olhou.
Alessandra: precisa não, Gior. Se der, tudo bem. - sorri fraco.
Conversamos mais um tempo e resolvemos jogar um jogo de tabuleiro que o Gabriel tinha guardado. Era um jogo diferente mas legal e divertido. A gente riu muito tentando aprender como se jogava até que conseguimos.
Giorgian: de onde você tirou esse jogo maluco? - rimos.
Gabriel: ele é bem antigo. Era dos meus pais. Acho que eu trouxe ele pra cá, não lembro muito bem. - deu de ombros guardando as pecinhas, já que terminamos de jogar.
Alana: quando eu vou conhecer seus pais? - o encarou.
Gabriel: ah, quando quiser, linda. - ela sorriu e deu um beijo nele. - eles vão te adorar. - sorriu se beijaram novamente.
Giorgian: ô, meu pai! Tamo aqui ainda, tá? - eu comecei a ri.
Alana: vocês gostam de encher o saco, eu em! - disse brava o que me fez rir ainda mais.
Alessandra: eu não falei nada. - me defendi. - mas concordo. - completei.
Gabriel: o Giorgian não gosta de ficar de vela. - deu uma risada.
Giorgian: quem gosta, né? - eu concordei com ele novamente.
Alana: vou no banheiro. - se levantou.
Gabriel: eu vou na cozinha. - saíram da sala e eu fiquei sozinha com o Giorgian.
Alessandra: eles ficaram bravos. - eu ri.
Giorgian: nada. - sorriu fraco e me olhou.
Nossos olharem se cruzaram por alguns segundos. Ele desviou o seu olhar dos meus olhos para a minha boca, o que foi impossível não notar.
Saimos do nosso pequeno tranze quando ouvimos a Alana voltar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...