Alessandra🌼
O jogo com muita emoção terminou de 3 para o Flamengo e 1 para o Grêmio. Com gols de Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Marília vibrou muito quando saiu o gol do marido nos acréscimos do segundo tempo.
Alana: teve gol do Giorgian dedicado a você, Alê. - disse animada e eu dei uma risada enquanto saímos do estádio.
Alessandra: acalma os ânimos, Nani. - ela me encarou brava pois não suporta o apelido Nani.
Encontramos os meninos no caminho e o Gabriel veio falar com a Alana.
Gabriel: e aí! Gostaram do jogo? - se aproximou com o Giorgian.
Alessandra: emocionante! - rimos.
Alana: teve gol do Giorgian para a Alessandra, gente. - o Giorgian riu e eu a encarei.
Giorgian: eu falei que tentaria, né? - piscou pra mim.
Gabriel: tem balada hoje. Os meninos nos chamaram, tão afim? - olhamos pra ele.
Alana: eu não recuso um convite desses. - demos risada.
Giorgian: vai também, Alê? - me olharam curiosos.
Alessandra: que horas? - eles sorriram.
Gabriel: as nove! - me respondeu. - passo lá na sua casa, Alana. - ela concordou.
Giorgian: eu te pego as nove? - dei uma risada e concordei.
Gabriel: beleza. A gente tem que ir por que nosso ônibus vai sair. Tchau, meninas. - acenou saindo.
Giorgian: até mais tarde. - piscou pra mim e foi com o Gabriel.
Alana: vamos? - assenti e fomos para meu carro.
Alessandra: jogo foi bem legal. - comentei enquanto dirigia.
Alana: concordo. - sorriu. - baladinha hoje, olha que maravilha. - eu ri.
Alessandra: você nem gosta, né? - ela riu.
Alana: beber todas, dançar, gritar, e quando chegar em casa com o álcool fervendo no sangue, fazer aquele sexo com o boy. - disse imaginando e eu caí na risada com ela.
Alessandra: o mulher do fogo no rabo. - deu uma risada.
Alana: vai me dizer que não vai fazer isso hoje? - neguei.
Alessandra: eu não tenho boy, Lane. - ela me olhou.
Alana: ah, o Giorgian virou gay e eu não sabia? - eu gargalhei.
Alessandra: a gente nunca ficou desse jeito. - ela revirou os olhos.
Alana: então aproveita, Alê. Eu sei que você quer e ele também. - dei uma risada.
Chegamos em nosso condomínio e a Alana foi para o seu apartamento e eu fui para o meu.
Tomei um banho rápido e vesti algo confortável. Pedi um lanche e me sentei no sofá colocando um filme pra ver e esperar o tempo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...