Alessandra🌼
🔥Hot, não gosta, não lê!
Passei minhas unhas em seu peitoral e o arranhei, ouvindo seu gemido durante o beijo.
Ele levou suas mãos até meu sutiã e o tirou de mim, deixando meus seios expostos.
Giorgian: que pecado você na minha frente assim. - eu sorri.
Alessandra: você que é o pecado aqui, gato. - passei minhas unhas em seu peito e ele sorriu.
Voltamos a nos beijar e o Giorgian nos levou até a cama, me deitei e ele veio por cima, me encarando.
Voltamos a nos beijar e sua mão desceu pela lateral do meu corpo, até chegar na minha intimidade e entrar dentro da minha única peça de roupa fina.
Seu dedo começou a me estimular e eu suspirei. Passava minhas mãos nos braços do Giorgian e as vezes arranhava aquele local.
Seus beijos foram para meu pescoço e sentia umas mordidinhas também.
Não aguentei muito e gozei soltando um suspiro.
Demos um beijo gostoso e ele desceu sua boca para os meus seios e foi para minha barriga, chegando na minha calcinha, a retirando de mim e beijando meu corpo todo.
Inquieta, senti sua língua na minha intimidade me penetrando e me contorci na cama. Sua língua começou a me chupar sem dó e me levava a loucura. Revirei os olhos e gemi alto. Segurei nos lençóis da cama tentando me conter, mas era impossível. Que saudades desse homem.
Cravei minha mão em seu cabelo e comecei a puxar com uma certa força enquanto sua língua me chupava deliciosamente.
Não aguentei muito e gozei logo em seguida dando um gemido baixo, o que fez o Giorgian sorrir e vir me beijar novamente.
Troquei nossas posições e fiquei por cima dele, e comecei a rebolar em seu membro fazendo ele suspirar pesado.
Giorgian: sacanagem, loira. - dei um sorriso malicioso e repeti meu movimento ouvindo ele gemer abafado.
Abri o zíper da sua calça e tirei a mesma junto da sua box tendo visão do seu membro ereto.
Comecei a fazer alguns movimentos com a mão no membro dele e ele suspirou fechando os olhos. Logo coloquei ele por inteiro na boca pegando o mesmo de surpresa e ouvi ele gemer baixo.
Comecei a chupar ele com força e seus gemidos se tornaram mais altos. Sua mão entrou no meu cabelo e me impulsionou a ir mais rápido e engolir ele por inteiro.
Minutos depois senti seu líquido quente na minha boca. Limpei tudo e o olhei. Ele me deu um beijo quente e me deitou na cama novamente ficando por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomantikUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...