Alessandra🌼
Alana: já tá de noite, acho melhor a gente ir. - me olhou e eu assenti.
Chegamos aqui já era no final da tarde, e agora escureceu um pouco.
Gabriel: não vai dormir comigo hoje? - indagou.
Alessandra: essa é a minha deixa. - falei me levantando.
Alana: se importa de ir sozinha? - neguei.
Alessandra: qual foi, Alana? Não sou uma criança. - ela revirou os olhos.
Giorgian: vou vazar também. Não quero ficar sobrando. - rimos e ele se levantou também.
Gabriel: acompanhamos vocês. - concordamos e fomos pra porta.
Gabriel: falou, Gringo. - se despediu.
Giorgian: tchau, gente. - saiu logo depois.
Alana: tchau, amiga. - me abraçou.
Alessandra: se for dar o chá, usa camisinha. - sussurrei no ouvido dela e ela riu. - tchau, Gabriel. - acenei e sai também.
Peguei o elevador e desci até a frente do prédio onde eu avia deixado meu carro.
Me assustei ao levar um puxão é ir para atrás de um carro preto, que estava no escuro.
Alessandra: você quase me matou, Giorgian. - falei com a mão no peito sentindo meu coração acelerado e ele riu me olhando.
Giorgian: a intenção não era te assustar. - sorriu fraco.
Alessandra: você quer alguma coisa? - perguntei meio confusa com aquela situação.
Giorgian: quero, e acho que você também. - se aproximou ainda mais de mim.
Olhei seu rosto mais de perto e percebi como era a sua beleza extrema. Olhei sua boca e a percebi bem atraente. Senti uma vontade de beijá-lo naquele momento que eu não sabia de onde vinha.
Giorgian aproximou seu rosto do meu lentamente até que selou nossos lábios em um beijo.
Subi minhas mãos para a sua cabeça sem nem pensar e ele pegou na minha cintura.
Nossas línguas se encontraram e o beijo se intensificou mais, fincando um pouquinho quente e intenso.
Ele mordeu meu lábio inferior durante o beijo e apertou minha cintura com uma certa força. Meu pai!
Que homem! Que pegada!
A falta de ar chegou e nos separamos por conta dela.
Alessandra: uou! - ele riu.
Giorgian: vou levar isso como um elogio. - eu gargalhei.
Alessandra: pode ter certeza! - rimos. - preciso ir pra casa. Tá tarde... - ele começou a beijar meu pescoço.
Giorgian: sério mesmo? - me arrepiei.
Alessandra: a gente tá no meio da rua, Giorgian. - ele riu. - e sim, tenho que ir embora.
Giorgian: beleza então. A gente se ver outro dia? - assenti. - tchau, Alê. - ele me deu um beijo.
Alessandra: tchau, Gior. - ele sorriu fraco e saiu, sumindo da minha vista.
Eu sai de perto do carro em que estávamos e fui para o meu indo embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...