Alessandra🌼
Liguei minha tv da sala e coloquei em uma série pra assistir.
Meu pensamento foi na noite de ontem. Posso não me lembrar da noite por completo, mas o final dela eu me lembro e muito bem. Foi uma noite gostosa, intensa e cheia de fogo. Deixei até um sorrisinho sair ao lembrar do que eu avia feito com o Giorgian ontem. Mas tem algumas coisas que me deixam com vergonha e só agora eu lembrei que falei ou fiz com ele ontem. Só o álcool mesmo pra me transformar daquele jeito.
Mas além de tudo, foi inesquecível pra mim, e espero que pra ele também.
Eu daria tudo só pra ter mais uma daquela noite na minha vida.
Mas como eu falei, não passou de uma curtição e talvez o Giorgian nem me procure mais.
Sei que não são todos os jogadores, Gabriel com a Alana, é a prova disso, mas geralmente quando eles conseguem o que querem, eles não correm mais atrás.
Ouvi minha campainha tocar e me tirar dos meus pensamentos.
Alessandra: que cara de ressaca é essa, Alana? - ela riu.
Alana: para de palhaçada. Tô com cara de ressaca nada. - entrou. - quem parece que não dormiu nada essa noite foi você. - eu ri e fomos pra sala.
Alessandra: fui dormir tarde e acordei cedo com a Ingrid me ligando avisando que tava aqui na frente do prédio. Tive que pedi um Uber e vim direto pra cá. - ela gargalhou. - vou te contar, eu nunca tive uma noite tão divertida, Alana. Eu tô com as minhas pernas doendo até. - encostei no sofá e ela gargalhou.
Alana: pera aí. Se a Ingrid te ligou por que você não estava aqui, onde você passou a noite? - a olhei sorrindo tentando fazer com que ela entenda sem que eu precise falar. - não? Mentira? Cê tá brincando? - começou a surtar e eu ri. - VOCÊ TRANSOU COM O GRINGO? - eu gargalhei alto. - Alessandra de Deus! - não me aguente de rir. - eu sabia que tinha. Eu sabia! - eu já estava chorando de tanto ri dela.
Alessandra: aí, minha barriga. - falei rindo.
Alana: conta tudo! - pedi pra ela esperar eu terminar de rir.
Respirei fundo e parei minha risada.
Alessandra: a gente foi pro apê dele depois da balada. Era uma da manhã. Você e o Gabriel já aviam sumido. - ela dei uma risadinha. - safada. - ela gargalhou. - voltando: a gente foi pro apê dele e... Cê já sabe. - ela estava surtando por dentro.
Alana: cê gostou? - eu ri.
Alessandra: minha filha, eu não transo daquele jeito mais nunca na minha vida. - ela deu uma risada alta.
Alana: ADORO! - bateu palmas. - eu falei: beber todas, dançar, gritar e quando chegar em casa, aquele sexo com o boy. Eu disse! - eu dei risada.
Alessandra: eu bebi tanto ontem, que eu parei pra pensar hoje, eu fiquei com vergonha só de imaginar. - ela riu.
Alana: é disso que eu tô falando! Sair pra curtir e se arrepender no outro dia. Minha Alessandra tá de volta. - se sentou ao meu lado. - te confessar: você era uma chata do rolê depois que terminou com o Gustavo até ontem. - abri minha boca indignada.
Alessandra: nossa, Alana! - ela deu risada. - valeu, em! - falei irônica.
Alana: desculpa, mas é a verdade. - fingi seriedade mas acabei rindo com ela.
Alessandra: aí, Lane. Eu não aguento você. - falei rindo e respirei fundo. - como foi sua noite? - ela sorriu daquele jeito e eu já entendi.
Alana: amiga... Vou nem te dar os detalhes. - eu ri.
Alessandra: ainda bem. Quero acabar com a minha inocência não. - ela gargalhou.
Alana: sua inocência foi comprar cigarro a muitos anos, querida. - dei uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...