Capítulo 38

434 10 0
                                    

Giorgian🍂
Giorgian: pronto. - sai do banheiro e ela veio até mim.
Alessandra: agora sim, podemos ter um beijo decente. - a olhei desapontado e ela riu. - se não quiser, problema é seu... - se distanciou e andou até a porta.
Giorgian: não é assim, loira. - puxei seu braço e colei nossos corpos. - lógico que eu quero. - ela sorriu e eu a beijei. - talvez eu queira algo a mais também. - dei um sorriso malicioso e ela gargalhou.
Alessandra: você não presta, cara. - eu ri e dei um selinho nela, mas se transformou em um beijo.
Alessandra: eu tô com fome. - fez bico e eu dei risada.
Giorgian: vamos tomar café então? - ela concordou.
Descemos as escadas e entramos na minha cozinha.
Fizemos um café pra nós dois, mas eu sou um pouco ruim na cozinha e principalmente com faca, acabei machucando meu dedo.
Giorgian: tá doendo. - a Alê riu.
Alessandra: eu falei pra deixar eu cortar as frutas, mas você é teimoso. - riu e eu a encarei. - você tem algo pra cuidar disso aqui? - assenti.
Giorgian: tem uma maleta nesse armário. - ela concordou e abriu o armário pegando a maleta.
Ela procurou algo pra limpar meu ferimento e um curativo. Me ofereci pra ajudar mas ela disse que não precisava, então só fiquei observando ela cuidar de mim. Ela fazia isso com o maior cuidado e carinho.
Alessandra: pronto. - me olhou sorrindo.
Giorgian: obrigado. - dei um selinho demorado nela.
Alessandra: agora, deixa eu cortar as frutas e você arruma a mesa, tá? - dei uma risada e concordei.
Terminamos de fazer o nosso café e comemos juntos. Depois demos uma organizada na bagunça e voltamos pro meu quarto.
Giorgian: acho que vou deitar mais um pouco. - falei sentando na minha cama.
Alessandra: posso te fazer companhia? - me olhou.
Giorgian: lógico. - ela sorriu e se deitou ao meu lado.
Dei um beijo quente nela.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora