Alessandra🌼
🌌Comecinho da noite e a Alana avia ido embora a pouco tempo. Pedi um lanche pra mim comer assistindo Netflix. Passei o dia em casa por que eu estava destruída depois da balada de ontem. Cansei real! Dormi nada nessa noite e acho que não vou demorar pra dormir hoje.
Minha dor de cabeça avia sumido depois que eu tomei um remédio.
Me sentei no sofá e coloquei no episódio da minha série. Eu só queria uma noite de sono bem dormida hoje.
Me lembrei novamente da noite passada e acabei sorrindo e rindo sozinha ao lembrar de algumas cenas.
Jesus! Que loucura!
Giorgian deve tá no apê dele uma hora dessas também. Vou nem mandar mensagem, vai que...
Sai dos meus pensamentos ouvindo minha campainha.
Estranho, a Alana acabou de sair daqui e o porteiro não avisou quem era.
Me levantei indo a porta e a abri, mesmo com um pé atrás de quem poderia ser.
Alessandra: Giorgian? - me surpreendi em vê-lo ali na minha porta.
Giorgian: a gente precisa conversar. - engoli seco e o deixei entrar. - passa a noite comigo, acorda e vai embora sem me dizer nada. Some das redes sociais e nem me manda mensagem e nem me responde. - olhei seu rosto.
Alessandra: ok, deixa eu me explicar. - ele assentiu. - eu acordei com uma ligação da minha irmã dizendo que estava aqui no meu prédio. Eu não quis te acordar, então vim direto pra cá e passei o dia com ela. Nem peguei no celular por que estava com uma puta dor de cabeça. - expliquei e ele me ouvia atentamente. - errei, eu sei. - ele negou.
Giorgian: não, tá tudo bem. - sorriu fraco. - como você tá? - eu sorri.
Alessandra: ainda com um pouco de ressaca, com sono e melhorei a dor de cabeça tem pouco tempo. Uma maravilha. - ele gargalhou.
Giorgian: eu também não acordei muito bem. Acordei com uma ressaca e não lembro da metade das coisas que aconteceram ontem. - arregalei meus olhos.
Alessandra: sério? - ele assenti. - ah! - falei meio chateada. Ele deve nem lembrar da noite passada direito, por isso veio me procurar.
Giorgian: ei! Eu falei que não lembro da metade da noite... E não do fim dela. - segurou meu queixo e me fez encará-lo. - que por sinal foi maravilhosa. - sussurrou no meu ouvido.
Alessandra: você lembra? - ele deu uma risada e afirmou.
Giorgian: como eu não me lembraria? - eu sorri e fiquei com vergonha.
Alessandra: achei que não iria me procurar... - falei receosa.
Giorgian: você achou que depois que a gente transasse, eu não iria mais te procurar por já ter conseguido o que eu queria? - assenti. - é, muitas pensam isso sobre nós jogadores. Mas nem todos nós agimos assim, sabia? - concordei sentindo uma mancada pesada em ter pensado isso dele. - mas se você pensou... - cheguei mais perto dele e juntei nossas testas.
Alessandra: desculpa por ter pensando isso. - olhei seus olhos.
Giorgian: não tem problema, linda. - me deu um selinho mas eu fiz se transformar em um beijo.
Alessandra: vem. - o puxei pra sala e nos sentamos no sofá. - o que fez o dia todo? - o olhei.
Giorgian: depois que eu acordei, que foi perto das uma da tarde, eu fui pro ct e cheguei às cinco. Tomei um banho e resolvi vir te procurar. - me olhou.
Alessandra: eu acordei com a minha irmã me ligando e vim direto pra cá. - contei. - nem pensei em te mandar mensagem. - ele riu. - além da vergonha que eu tô depois de lembrar de algumas coisas de ontem. Maioria das coisas era efeito da bebida. - eu ri.
Giorgian: então, metade daquilo que você fez ontem, foi a bebida? - assenti rindo. - é, eu também não estava muito bem ontem. - rimos. - mas, você lembra de tudo? - assenti e comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
Storie d'amoreUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...