Capítulo 74

336 13 0
                                    

Alessandra🌼 -📍Lima, Peru🇵🇪
Alana: hum, pais bonito, em? - disse enquanto andávamos pelo Peru no carro do Uber em direção ao hotel.
Alessandra: é, bem bonito mesmo. - chegamos aqui perto das nove da manhã.
Viajamos pela madrugada. Falei com o Giorgian e ele estava mais calmo, disse que pegou um quarto com o Gab e o Bh, estava bem divertido. Eu só imagino esses três KKK.
Chegamos no nosso hotel e fomos fazer nosso check-in. Decidimos ficar no mesmo quarto que contia duas camas já que iremos voltar ainda hoje pro rio.
Alana: amei essa cama. - se jogou em uma das camas do quarto e eu ri dela.
Alessandra: anda, temos que nos arrumar para o jogo. - ela concordou e se levantou.
Eu resolvi tomar um banho e entrei no banheiro.
Tomei uma ducha e lavei meu cabelo também. Logo sai enrolada na toalha e fui procurar um traje de namorada de jogador do Flamengo.
Me arrumei enquanto a Alana fazia o mesmo depois de seu banho.
Alana: gente, namoradas mais lindas como nós, ninguém tem. - eu gargalhei chegando perto dela que estava se olhando no espelho.
Alessandra: você é única, Lane. - ela sorriu.
Terminamos de nos arrumar e partimos para o estádio Monumental. Estava cheio de torcedores de ambos os times. Conseguimos entrar depois de uns minutos e fomos para o camarote encontrando as meninas lá também.
Marília: hoje é dia de ataque cardíaco. - brincou e a gente riu.
Gisellen: nada do que a gente já não esteja acostumadas. - concordamos.
Alana: os torcedores são demais. Vieram do Brasil pra verem a final. - reparou nos Flamenguistas do estádio, o que eram muitos por sinal.
Alessandra: decepcionam nunca. - sorri.
Ficamos batendo um papo sobre a partida até ela começar, o que não demorou muito e os jogadores começaram a entrar em campo pra cantar o hino.
O frio na barriga junto com o nervosismo vieram de uma vez. Aquela torcida vibrando de uma maneira inexplicável era lindo de se ver.
Os jogadores se prepararam para a partida indo a suas posições. Vi o Giorgian respirar fundo e o juiz apitou, dando início a esse jogo.
Primeiro tempo começou bem tenso e qualquer chance pra gol dos dois lados, o que preocupava um pouco. Defesa tava boa e o goleiro atento. Ataque precisava chegar mais no gol aniversário. Todos ali estão com um objetivo: ser campeão! Mas somente um irá levar o título.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora