Alessandra🌼
☀️Alessandra acordei com o sol entrando no meu quarto. Giorgian estava acordando também por causa do sol e deu uma mexida na cama.
Passei minha mão em seu rosto e ele sorriu acordando.
Alessandra: bom dia. - ele abriu os olhos.
Giorgian: bom dia. - sorriu e me deu um beijo.
Alessandra: dormiu bem? - ele assentiu e se levantou entrando no banheiro.
Me levantei e entrei no closet vestindo uma camisa grande, já que tava só de lingerie.
Assim que ele saiu, eu entrei e fiz minhas higienes também.
Giorgian: meu Deus! tenho viagem hoje. - se lembrou assustado e eu comecei a rir assim que voltei pro quarto. - você tá rindo? - me olhou e eu caminhei rindo até a cama.
Alessandra: o jeito que você lembrou foi muito engraçado. - soltei uma risada e ele riu também.
Giorgian: a, é? - se aproximou e me agarrou e caímos juntos na cama rindo.
Ele ficou em cima de mim me encarando.
Alessandra: aí, minha barriga. - falei rindo.
Giorgian: seu sorriso é lindo. - disse me olhando.
Alessandra: o motivo dele é mais ainda. - falei sem pensar e ele sorriu.
Quando me toquei do que eu tinha falado, notei um sentimento diferente dentro de mim ao olhar o rosto do Giorgian a frente do meu. - é... Que horas você viaja? - tentei mudar o clima que avia se instalado entre a gente.
Giorgian: mais tarde, perto das duas. - contou meio que sem jeito e saiu de cima de mim.
Alessandra: quer tomar café? - ele me olhou.
Giorgian: tenho tempo pra arrumar minha mala, por que não, né? - dei uma risada e demos um beijo.
Descemos pra cozinha e preparamos um café pra nós dois.
[...]Giorgian: tenho que ir, tenho que arrumar minhas coisas ainda, e ir para o ct. - se aproximou de mim.
Alessandra: vai pra onde? - indaguei e passei meus braços em seu pescoço e ele colocou as mãos na minha cintura.
Giorgian: Fortaleza. Jogaremos contra o Fortaleza amanhã. - contou.
Alessandra: vou tá torcendo por vocês daqui da sala. - ele gargalhou.
Giorgian: tchau, minha loira. - eu sorri.
Alessandra: tchau, meu lindo. - demos um beijo demorado e ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomansaUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...