Alessandra🌼
☀️Ontem, eu passei o dia deitada por que a viagem foi longa, né?! Descansei bastante e acordei cedo hoje.
Fiz minhas higienes e tomei café da manhã.
Dei uma arrumada na bagunça e aproveitei pra terminar de uma vez de arrumar minhas malas, colocando todas as roupas no closet.
Escutei minha campainha tocar e fui atender.
Alana: amada, esqueci de te dizer ontem... - entrou toda eufórica.
Alessandra: bom dia? - a olhei e ela riu.
Alana: bom dia, Alê. - sorriu.
Alessandra: o que você esqueceu de me contar ontem? - fomos pra sala e nos sentamos.
Alana: que dia é hoje? - pensei um pouco.
Alessandra: acho que dia 23 de Outubro. - ela assentiu.
Alana: não sei se você sabe, mas hoje tem um jogão. - tentei entender ela. - do Flamengo. - assenti entendendo.
Alessandra: tá, e?
Alana: lembra que os meninos do Flamengo estavam dando duro pela Libertadores? - assenti. - então, hoje é semifinal.
Alessandra: a semifinal? - ela assentiu. - uau! - falei impressionada.
Alana: cara! Eu quero muito que você vá comigo. - eu ri. - vamos? Aí a gente vai no meio da torcida, lembra do primeiro jogo que a gente foi? - assenti. - a gente disse que um dia iríamos no meio daquelas pessoas pra sentir aquela emoção. - assenti.
Alessandra: é no Maracanã? - ela assentiu. - contra quem?
Alana: Grêmio! - pensei. - minha filha, não é por nada não, mas esse jogo vai ser emocionante. - dei risada.
Alessandra: é que horas?
Alana: nove e meia da noite. - assenti.
Alessandra: vamos lá, né? - ela sorriu. - só temos que comprar os ingressos.
Alana: relaxa que eu já fiz isso. - tirou os ingressos da bolsa.
Alessandra: mulherzinha doida. - ela gargalhou.
Alana: prevenida, diferente. - piscou.
Alessandra: se eu tivesse dito não? - cruzei os braços.
Alana: eu te levaria arrastada. - gargalhei. - vontade de um vinho agora... - comentou e eu ri.
Alessandra: lembra da minha despensa? - ela assentiu. - completei o estoque com vinhos novos que eu comprei por Nova York. - ela sorriu. - vai lá escolher um. - ela se levantou animada e eu ri indo a cozinha pra pegar duas taças.
Alana: eu já disse que te amo? - entrou na cozinha e eu gargalhei.
Alessandra: interesseira! - ela abriu a garrafa e encheu nossos copos.
Alana: sou nada. - deu língua e tomou um gole. - aí, que sonho. - eu gargalhei.
Alessandra: você é uma maluca. - ela riu.
Alana: tenho que visitar Nova York. Quando o Gabriel pegar férias, vou falar com ele. - comentou olhando pra taça e eu rir. - e se ele não quiser ir, eu vou sozinha. - deu de ombros e eu gargalhei alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...