Alessandra🌼
☀️Acordei bem mais tarde hoje. Tive paz pra dormir e só acordei às onze como estava no relógio. Estou bem menos cansada. Mesmo sendo tarde, ainda enrolei pra levantar. Fui me levantar quase na hora do almoço.
Almocei a fui dar uma olhada nas minhas redes sociais e trabalhar por que a vida não é um morango.
[...]Aproveitei que estava com a tarde livre e fui numa consulta com a minha ginecologista ver como está o meu DIU. Tem algumas semanas que eu fui lá.
[...]Está tudo certo e ele não está fora do lugar, graças a Deus. O que eu menos quero é engravidar agora.
Alana: oi, amiga. - abri a porta pra ela e fomos pra sala.
Alessandra: e aí? - me sentei na poltrona.
Alana: conseguiu falar com o Giorgian? - assenti.
Alessandra: ele veio aqui ontem a noite. - sorri. - a gente conversou sobre antes de ontem. - sorri tímida lembrando.
Alana: mas, a “curtição” de vocês acabou depois daquela noite? - eu neguei e dei um sorriso.
Alessandra: a gente vai continuar ficando. - ela sorriu.
Alana: aaahh! Que máximo. - eu concordei.
Alessandra: achei que ele não fosse me procurar mais, sabe? - ela concordou.
Alana: achou que ele só queria transar com você e nada mais? - assenti. - muitos jogadores são assim, mas nem todos, Alê. - concordei.
Alessandra: foi o que ele me disse ontem, Lane. Ele disse que nem todos são assim. - sorri fraco. - eu me senti uma idiota por ter pensando aquilo dele. - confessei.
Alana: você estava insegura, é normal. - piscou e sorriu. - agora você e o Giorgian não vão mais ficar de vela quando sairmos juntos. - eu dei risada e concordei.
Alessandra: que bom, né? - rimos.
Alana: Alê, aquela pergunta básica que pode mudar o rumo dessa conversa... - a olhei. - vocês usaram camisinha? - assenti.
Alessandra: na hora eu até tava meio...
Alana: cheia de tesão. Tá, eu sei. - eu gargalhei.
Alessandra: mas aí eu o lembrei na hora e ele tinha na calça. - demos risada. - só que a gente só ousou no começo... - ela me olhou assustada. - mas, eu ainda tenho o meu DIU. - pisquei e ela relaxou. - eu não avia tirado ele ainda. Eu preciso pra controlar aquela coisinha chata, sabe? Que vem todo mês... - ela entendeu.
Alana: nossa senhora! Já estava pensando nos nomes aqui. - eu gargalhei. - te entendo. O meu tá aqui também. - eu ri. - fui na minha médica, graças a Deus tá no lugar. - eu ri.
Alessandra: fui na minha também, tudo certo. Sem riscos de vir neném. - comemorei.
Alana: ele vem aqui hoje? - se referiu ao Giorgian e eu assenti. - hoje tem! - gargalhei.
Alessandra: como você é assanhada. - ela riu.
Alana: hoje o Gabriel vem me ver de noite. - piscou sapeca.
Alessandra: ah, meu Deus! - neguei rindo.
Alana: tá, parei. - rimos.
Conversamos mais um pouco e depois ela foi para o apê dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...