Alessandra🌼
Giorgian: já jantou? - entramos na cozinha e eu neguei.
Alessandra: estou esperando. - rimos e eu ouvi meu interfone tocar. - falando na minha comida. - ele riu e fui atender o porteiro autorizando o entregador a subir.
Giorgian: e a senhorita acha que vai atender o entregador assim? De camisola transparente? - se aproximou de mim depois de sair da cozinha.
Alessandra: é... - não, eu estava pensando em pegar um moletom grande ou algo assim, mas quero ver o que ele vai fazer.
Giorgian: de maneira nenhuma. Pode deixar que eu pego pra você. - eu dei risada.
Alessandra: tá com ciúmes, Giorgian? - me aproximei dele e passei meus braços em seu pescoço e ele colocou a mão na minha cintura.
Giorgian: não, só não vejo necessidade de você atender uma pessoa assim. - concordei com ele e demos um selinho.
Minha campainha tocou logo depois.
Giorgian: agora, vá pra cozinha que eu já tô indo com sua comida. - concordei e fui em direção a cozinha. Logo ele entrou com a minha comida e bebendo meu refrigerante ainda por cima.
Alessandra: meu refrigerante, Giorgian. - falei brava, ele riu e deixou minha comida na bancada.
Giorgian: qual é? Não bebi tudo. - peguei meu refri dele. - tá uma delícia, inclusive. - fez graça.
Alessandra: palhaço. - deu risada.
Abri a embalagem e peguei minha comida.
Alessandra: quer? - ofereci um sushi, que é o que eu vou comer.
Giorgian: aceito. - dei um na boca dele com os 'pauzinhos'. - bom. - eu ri.
Dividi meu jantar com ele e depois joguei o lixo no lixo da cozinha.
Alessandra: veio com o Gabriel? - indaguei virando pra ele.
Giorgian: não, vim no meu carro mesmo, mas fui pra praia com ele. - contou. - ele deve tá com a Alana já. - pensou e eu concordei e ele se aproximou de mim pegando na minha cintura.
Alessandra: você tem que corta o cabelo. - falei passando a mão no cabelo dele e vendo como estava maior do que o normal.
Giorgian: é, tenho mesmo. Talvez eu faça umas luzes de novo, o que acha? - me olhou sorrindo de lado.
Alessandra: eu adorei a idéia, aí a gente fica combinando com o cabelo loiro. - ele deu risada.
Giorgian: você é muito linda. - me deu um selinho.
Alessandra: eu sei, querido. - falei convencida e ele riu.
Giorgian: tá parecendo o Gabriel, em. - gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...