Capítulo 23

517 15 0
                                    

Alessandra🌼
Sua língua entrava em minha intimidade sem demora e me levava do céu ao inferno com sua chupada gostosa. Brincava com meu clitóris e me deixava louca de prazer.
Cravei minha mão em seu cabelo sem saber onde me segurar e me contorcendo na parede. Minhas pernas começaram a ficar moles e perder as forças.
Logo senti meu orgasmo chegar rápido e meu liquido quente sair da minha intimidade, onde o Giorgian lambeu tudo satisfeito.
Se levantou e me beijou novamente com aquela vontade me segurando pela cintura.
Alessandra: tira meu vestido... - implorei por não aguentar mais esse vestido em meu corpo.
Giorgian: a senhorita que manda, loira. - colocou a mão na barra do meu vestido e o tirou sem demora de mim.
Eu usava apenas o sutiã da minha lingerie.
Giorgian: quer ir pro quarto?
Alessandra: pra que quarto se temos o apartamento inteiro? - hoje eu tô impossível.
Meus amigos, eu com tesão sou irreconhecível.
Possivelmente posso me arrepender de algumas coisas amanhã quando o álcool não fazer mais efeito. Mas vamos deixar isso pra amanhã.
Giorgian: eu não sabia que você era tão... safada. - eu dei risada.
Alessandra: Gior, nos conhecemos a uma semana. Você não me conhece. - sussurrei.
Giorgian: será que eu poderia conhecer? - dei um riso.
Alessandra: vai depender de você... - pisquei. - vamos aproveitar o momento. - o beijei.
As mãos dele passearam pelo corpo e subiram para os meus seios. Ainda cobertos pelo meu sutiã, Giorgian começou a massagear eles lentamente. Estava gostoso abessa.
Soltei um gemido no meio do beijo e ele sorriu com isso.
Me distanciei da parede e o Giorgian levou suas mãos ao feche do meu sutiã o abrindo e tirando as alças dele do meu ombro. Ele jogou meu sutiã longe e eu fiquei totalmente sem roupa.
Ele me puxou pra sala e o fiz sentar no sofá comigo em seu colo. Comecei a beijá-lo e a rebolar em seu colo sem dó, ouvindo ele soltar um gemido rouco.
Giorgian: sabia que é judiação isso que você tá fazendo? - eu dei risada.
Alessandra: sou maldosa quando precisa. - pisquei.
Giorgian: não conhecia esse seu lado maldoso. - sorriu.
Sai do colo dele e me sentei no sofá e ele tirou sua calça. Veio pra cima de mim e eu me deitei no sofá e começamos a nos beijar.
Sua mão foi para a minha intimidade e começou a estimular meu clitóris devagar. Logo desceu seus dedos me penetrando com dois deles. Soltei um gemido entre o beijo e arranhei as costas do Giorgian com minhas unhas.
Senti seu membro na minha perna por dentro da sua e isso me excitou mais.
Giorgian desceu seus beijos para o meu pescoço e foram para o meio do meus seios.
Minha intimidade estava toda molhada e excitada esperando por ele.
Alessandra: Giorgian, eu não aguento mais essa enrola. - soltei um gemido abafado.
Giorgian: o que você quer? - me olhou com aquele olhar matador e eu fechei meus olhos sentindo seus dedos me penetrarem mais rápido a cada segundo.
Alessandra: eu quero você... - sussurrei levando uma das minhas mãos ao meu seio.
Giorgian: de que forma? - me olhou.
Alessandra: dentro de mim... - gemi. - eu quero você dentro de mim, agora. - falei desesperada. - me fode, Giorgian. - mordi meus lábios com força.
Eu só queria aquele homem dentro de mim o mais rápido possível. Não aguentava mais aquela vontade ou aquele desejo que me consumia por inteiro. Meu fogo aumentava cada vez mais implorando por ele dentro de mim.

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora