Capítulo 51

359 12 0
                                    

Alessandra🌼
Alessandra: vou pegar uma bebida. - avisei as meninas que estavam dançando.
Fui até o bar e pedi um drink e me sentei no banquinho.
Logo senti um beijo no meu pescoço me arrepiando e me assustando também.
Alessandra: que susto, Gior. - ele riu e se sentou na minha frente.
Giorgian: um whisky. - pediu ao barman. - não queria te assustar, só queria fazer uma brincadeira. - eu concordei. - rapaz, você tá muito linda nessa roupa, meu pai! - disse me olhando de cima a baixo e eu ri.
Alessandra: para, Giorgian. - o repreendi.
Gustavo: oi, Alê. - se aproximou de mim e a feição do Giorgian mudou.
Alessandra: ah, oi, Gustavo. - sorri fraco. - que surpresa. - ele sorriu.
Gustavo: vim curtir, estava entediado. - chegou perto do barman. - uma vodka. - o barman assentiu e foi preparar a bebida dele.
Giorgian pegou a sua e saiu sem falar comigo.
Gustavo: acho que não agradei muito ao seu amigo. - se sentou no lugar do Giorgian.
Alessandra: não é isso, é que... - tentei explicar algo que nem eu sabia.
Gustavo: não precisa explicar. - respirou fundo. - como vai? - sorriu de lado e bebeu sua bebida.
Alessandra: estou bem. - sorri. - a vida não para. - ele concordou.
Gustavo: não vejo muitas notícias suas. Está namorando? - eu ri e neguei.
Alessandra: não estou namorando, mas estou em um rolo com o Giorgian. - ele ficou surpreso.
Gustavo: espera, é o Arrascaeta? Jogador do Flamengo? - ri e confirmei. - não sabia. - assenti.
Alessandra: a gente ainda não se assumiu em público. - ele concordou.
Gustavo: sei como é. Pra não atrapalhar e nem sair mentiras. Lembra que a gente também começou assim também? - ele me olhou e eu assenti.
Ficamos em silêncio e eu desviei meu olhar olhando a movimentação da balada que estava agitada.
Gustavo: bom, estou indo. - se levantou e eu me levantei também. - tchau, Alê. - se despediu dando um beijo no meu rosto.
Alessandra: tchau, Gusta. - ele sorriu e saiu andando.
Com o meu copo na mão, voltei pra perto dos meninos mas não vi o Giorgian com eles.
Alessandra: o Giorgian não apareceu aqui?
Marília: depois que ele saiu atrás de você, ele não apareceu mais aqui. - assenti e senti uma preocupação.
Fiquei conversando e dançando com as meninas mesmo na esperança do Giorgian aparecer por aqui. 

Intensidade. | G. De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora