Alessandra🌼
Giorgian: o que mais eu posso fazer pra ter você de volta? - chegou atrás de mim. - sinto saudades de você me dando carinho, de você acordando ao meu lado, dos nossos momentos... - segurou minha cintura e eu suspirei.
Alessandra: você terá que me provar que merece meu carinho de volta. - falei fechando os olhos tentando me segurar pra não me virar e beijá-lo. - você terá que conquistar minha confiança. - respirei fundo.
Giorgian: eu só te peço uma chance pra mostrar isso. Uma chance! Quero você de volta. Vou ficar louco sem você, loira. - disse no meu ouvido.
Alessandra: pra beijar a Tamires foi bem fácil, né? - ouvi ele bufar e ficou em silêncio por alguns segundos.
Ele se afastou de mim e eu me virei, vendo ele se apoiar na ilha com as mãos e de costas.
Giorgian: eu... Eu senti ciúmes. - ouvi ele confessar e fiquei sem entender. - você estava dando moral pro seu ex e isso me deixou com raiva. - desabafou. - senti ciúmes e bebi demais, quando percebi o erro que eu tinha cometido, eu estava beijando a Tamires e você já avia ido embora. - suspirou. - o Gabriel não me deixou ir atrás de você no outro dia, por que ele sabia que você não queria me ver, no dia seguinte, você já avia ido pra Nova York. - respirou fundo. - eu fiquei sem você por quatro meses, tentei de todas as formas negar para mim mesmo que isso não me aferia, por que a gente só tinha ficado por dois meses, mas lá no fundo, me incomodava só pelo fato de ter te machucado. Durante esse tempo menti pra mim mesmo dizendo que não avia sentimento nenhum, que não tinha como eu ter começado a me apaixonar em apenas alguns meses com você... - o ouvia atentamente e ele suspirou. - pois, eu tinha medo de ter me apaixonado e você não ter o mesmo sentimento por mim. - confessou e eu fiquei surpresa dele ter tido o mesmo medo que eu. - medo de não ser correspondido como eu queria. Menti pro meu sentimento e pra mim mesmo. Tentei me enganar a todo custo quê, o que eu sentia, era só uma atração, mas, quando você se foi, eu percebi que não era só isso, era algo a mais do que isso. - pausou um pouco. - criei um sentimento pelo o que a gente tinha e acabei... - ele suspirou pesado lembrando do que aconteceu.
Alessandra: olha pra mim, Giorgian! - pedi mas ele não me atendeu. - olha pra mim, Giorgian! - pedi mais séria e o ouvi respirar fundo e começar a se virar e me olhar - eu sou apaixonada por você, Giorgian. Eu te adoro, eu te quero, eu te amo. Eu sou apaixonada por você e senti o mesmo medo quando descobri: achei que você não gostasse de mim na mesma intensidade que eu gostava de você. - desabafei também. - achei que você só me usava quando estava carente de carinho, ou quando você queria... - ele entendeu o final e negou.
Giorgian: eu te adorava, Alê. Gostava de você, gostava de passar um tempo com você, de te beijar, e te acariciar. - sorri.
Alessandra: eu também, Giorgian. Amava fazer carinho em você, de sentir seu cheiro e de vestir suas camisas. - ele sorriu de lado.
Ficamos em silêncio por alguns minutos nos encarando, até que eu fui até ele e o abracei com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...