Alessandra🌼
A campainha da Alana tocou e ela foi correndo atender já sabendo quem era.
Alessandra: acho que essa é a minha deixa. - falei vendo o Gabriel na porta com a Alana.
Giorgian: e vai me deixar de vela com esses dois aqui? - apareceu atrás da porta e eu me assustei em vê-lo.
Alessandra: nem tinha te visto, Gior. - o abracei.
Gabriel: ele tava lá em casa quando eu tava vindo pra cá, aproveitei e trouxe ele também, a Alana me falou que você tava aqui. - piscou.
Alana: entrem! Estávamos tomando um vinho. - puxou o Gabriel e eu fui atrás com o Giorgian.
Alessandra: segurar vela hoje novamente. - comentei baixinho mas o Giorgian ouviu por que ele riu.
Giorgian: relaxa que hoje não. - sussurrou no meu ouvido e foi pra sala logo depois.
Tentei entender ele, o que foi sem sucesso.
Alana: ALÊ, CADE TU? - a ouvi me chamar e fui pra sala também.
Alessandra: cheguei! - me sentei no sofá ao lado do Giorgian.
Alana: querem vinho, meninos? - eles assentiraram. - vou pegar mais taças. - se levantou.
Gabriel: eu te ajudo. - se levantou e foi pra cozinha também.
Giorgian: traduzindo: vão se pegar na cozinha. - começamos a rir.
Alessandra: você é auge, Giorgian. - ele riu. - o que fez hoje? - puxei um assunto enquanto o casal não volta. Vai demorar pelo visto.
Giorgian: treinei hoje pela manhã e a tarde fui jogar com o Gabriel, o que já virou costume. - contou. - e você?
Alessandra: trabalhei em casa hoje e vim para a Alana a pouco tempo tomar um vinho com ela. - sorri fraco.
Giorgian: gosta de vinho? - assenti.
Alessandra: amo vinho. Tenho minha dispensa em casa desde que visitei a França. - contei simples.
Giorgian: já foi pra França? - assenti.
Alessandra: fui fazer uma campanha lá. - ele concordou.
Giorgian: QUE DEMORA PRA TRAZER DUAS TAÇAS, NÉ, ALÊ? - gritou fingindo estar falando comigo mas percebi que era pra ver se o casal voltava, o que funcionou.
Alama: aqui, Gior. - entregou um taça pra ele e eu peguei a minha.
Gabriel: você é chato, em, Gior! - disse sério entrando na sala e o Giorgian riu dele.
Bebemos e conversamos sobre assuntos variados por um tempo. Até que eu e o Giorgian não ficamos tanto de vela KKKK.
Alessandra: vou usar seu banheiro, Alana. - ela assentiu e eu subi as escadas. Entrei no banheiro e fiz o necessário.
Tadinho, devo ter deixado o Giorgian sozinho com o Gabriel e a Alana. As vezes bate saudades de uma companhia amorosa. Mas aí eu lembro do par de chifres que levei e a saudades acaba rapidinho.
Lavei minhas mãos e sai.
Giorgian: achei que ia demorar mais. - me assustei e olhei pra ele que estava no corredor. - nunca mais eu venho com o Gabriel pro apê da Alana. - rimos.
Alessandra: te deixei sozinho com eles, né? - ele assentiu. - mancada. - ele riu e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade. | G. De Arrascaeta
RomanceUma relação desapegada, sem compromisso, somente para satisfazer seus desejos. Nada além de curtição! Mas, ao mesmo tempo, com química, leveza, afeto e carinho. Além de...